Record TV abre backstage do reality ‘A Fazenda – Nova Chance’ para jornalistas

0
Um dos animais da Fazenda posou para as lentes do TV a Bordo

Tour inédito pelo backstage contou com a presença do diretor de realities da Record TV, Rodrigo Carelli, o diretor geral Fernando Viudez e o apresentador Roberto Justus

A Record TV inovou! Pela primeira vez, uma emissora de televisão no Brasil abriu as portas do backstage de um reality show (com os participantes confinados) para os jornalistas. Na tarde desta terça-feira, 24/10, Rodrigo Carelli (diretor responsável), Fernando Viudez (diretor geral) e o apresentador Roberto Justus apresentaram à imprensa como funciona ‘A Fazenda – Nova Chance’.

Tour inédito

Localizada na cidade de Itapecerica da Serra – SP, o tour inédito revelou as engrenagens para colocar no ar – 24h por dia e em todos os dias da semana – a atração que já começou a incomodar a Globo (nas duas últimas semanas já beliscou a liderança no Ibope),  e se transformou em uma das maiores audiências do canal.

Ambientes

Todos os ambientes externos foram visitados pelos jornalistas, à exceção, obviamente, da parte interna, onde os peões e as peoas estão confinados. O campo de provas, a baia, a casa da árvore, o reduto dos animais, a academia de ginástica, o switcher e, inclusive, o corredor “tenebroso” (remete a um filme de terror) em que quase 10 câmeras captam os movimentos das estrelas da atração. Ao todo, são 50 câmeras de última geração espalhadas por todo o local.

Acampamento infantil

A estrutura era um acampamento infantil totalmente reformulado para comportar a impressionante estrutura do programa da Record TV. O local onde fica a casa foi construída do nada, e realmente impressiona pelos detalhes.

Roberto Justus

Antes da visita, Rodrigo Carelli, Fernando Viudez e Roberto Justus conversaram com os jornalistas presentes para uma coletiva e esclareceram vários fatos envolvendo os burburinhos fantasiosos acerca do reality da Record TV.

Assista:

O reality A FAZENDA – NOVA CHANCE tem apresentação de Roberto Justus, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.

por Warlen Pontes

Confira a galera de fotos

by Antonio Chahestian

 

tour inédito
Rodrigo Carelli (diretor responsável) ‘A Fazenda Nova Chance’ e realities da Record TV
tour inédito
Área externa que dá acesso ao confinamento
tour inédito
Rodrigo Carelli e Fernando Viudez (diretor geral) de calça jeans – A Fazenda Nova Chance
tour inédito
o switcher “a cabine de comando” do reality show ‘A Fazenda Nova Chance’
tour inédito
o corredor “tenebroso” onde ficam localizadas as câmeras de última geração
tour inédito jornalistas
Jornalistas na parte externa
tour inédito
Jornalistas no campo de provas e no palco onde Roberto Justus apresenta o programa
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here