Último capítulo de ‘A Força do Querer’ registra recorde de audiência em todo o Brasil

0

Último Capítulo de ‘A Força do Querer’ e ‘Globo Repórter’, exibido em seguida, registraram recordes em várias capitais brasileiras

A trama de Gloria Perez e direção artística de Rogério GomesA FORÇA DO QUERER, fez a sua despedida no dia 20/10 e, de acordo com os números consolidados do Ibope, os excelentes índices registrados na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro, também se repetiram em várias capitais brasileiras. 

Último Capítulo

O último capítulo não só bateu recorde na média de audiência, como também, no número de televisores ligados, o share ou participação, que informa quantos estavam sintonizados na produção da faixa das 21h da Globo. 

O destaque ficou para São Paulo e o Distrito Federal que registraram 50 pontos, com 69% e 73% de participação, respectivamente, o que significa que de 10 domicílios com TVs ligadas, 7 estavam conectadas no último capítulo da novela. 

Recife e Salvador

Recife assinalou 55 pontos de média e 79% de participação, já em outra capital nordestina, Salvador, a média foi de 52 pontos e 75% de participação, portanto, nessas praças, de cada 10 domicílios com TVs ligadas, 8 estavam conectadas na novela.

Globo Repórter

Na sequência, o ‘Globo Repórter’ também registrou excelentes performances nas praças. Destaque para São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Manaus onde foram registrados índices com 35 pontos, e participação, de 60%, 63%, 75% e 56%, respectivamente. Super destaque também para Salvador, que registrou 36 pontos, com 73% de participação.

Rio de Janeiro e Salvador

No Rio de Janeiro e em Salvador, desde o último capítulo de Avenida Brasil, em 2012, o índice do programa não registrava média maior, nessas praças. Essa mesma performance se repetiu no PNT (Painel Nacional de Televisão): 34 pontos e 63% de participaçãoBelo Horizonte (30 pontos e 63% de participação) e Distrito Federal (33 pontos e 65% de participação) – melhor performance desde o último capítulo de Avenida Brasil.

Fonte: Assessoria da Globo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.