Último capítulo de ‘A Força do Querer’ registra recorde de audiência em todo o Brasil

0

Último Capítulo de ‘A Força do Querer’ e ‘Globo Repórter’, exibido em seguida, registraram recordes em várias capitais brasileiras

A trama de Gloria Perez e direção artística de Rogério GomesA FORÇA DO QUERER, fez a sua despedida no dia 20/10 e, de acordo com os números consolidados do Ibope, os excelentes índices registrados na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro, também se repetiram em várias capitais brasileiras. 

Último Capítulo

O último capítulo não só bateu recorde na média de audiência, como também, no número de televisores ligados, o share ou participação, que informa quantos estavam sintonizados na produção da faixa das 21h da Globo. 

O destaque ficou para São Paulo e o Distrito Federal que registraram 50 pontos, e 69 % e 73% de participação, respectivamente, o que significa que de 10 domicílios com TVs ligadas, 7 estavam conectadas no último capítulo da novela. 

Recife e Salvador

Recife assinalou 55 pontos de média e 79% de participação, já em outro capital nordestina, Salvador, a média foi de 52 pontos e 75% de participação, portanto, nessas praças, de cada 10 domicílios com TVs ligadas, 8 estavam conectadas na novela.

Globo Repórter

Na sequência, o ‘Globo Repórter’ também registrou excelentes performances, nas praças. Destaque para São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Manaus, onde foi registrado índice de 35 pontos, e participação 60%, 63%, 75% e 56%, respectivamente. Super destaque também para Salvador, que registrou 36 pontos com 73% de participação.

Rio de Janeiro e Salvador

No Rio de Janeiro e em Salvador, desde o último capítulo de Avenida Brasil, em 2012, o índice do programa não registrava média maior, nessas praças. Essa mesma performance se repetiu no PNT (Painel Nacional de Televisão), 34 pontos e 63% de participaçãoBelo Horizonte (30 pontos e 63% de participação) e Distrito Federal (33 pontos e 65% de participação) – melhor performance desde último capítulo de Avenida Brasil.

Fonte: Assessoria da Globo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here