“Uni, Duni, Tê”, canção clássica, ganha videoclipe em “Carinha de Anjo”

0
"Uni, Duni, Tê"
(Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

“Uni, Duni, Tê” em nova versão do clássico infantil para a novela ‘Carinha de Anjo’

No capítulo deCarinha de Anjo que vai ao ar na noite desta terça-feira, 24 de outubro, no SBT, acontece a estreia de um videoclipe inédito para a nova versão da clássica música infantil “Uni, Duni, Tê”, que já embalou as crianças no ano de 1985 através do grupo “Trem da Alegria” e, agora, promete conquistar a nova geração e encantar toda a família. Com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, o clipe traz o lendário trem com nova proposta, com situações inéditas e modernas através de um minucioso trabalho de pós-produção para inserção de vários efeitos com intuito de criar um universo lúdico.

“Uni, Duni, Tê”

O clipe liderado por Dulce Maria (Lorena Queiroz) conta com a participação de todas as crianças do folhetim, que também são acompanhadas por uma adulta encantadora: a Tia Perucas (Priscila Sol). As crianças aparecem brincando no pátio do internato do colégio de Doce Horizonte, quando a partir das brincadeiras surge um lúdico trem para uma divertida viagem. Pouco a pouco, a locomotiva vai realizando paradas e ficando cada vez mais cheia e alegre.

Saiba o que vai rolar no capítulo do dia 24

Madre Superiora apresenta a noviça Didi para todas as alunas do colégio de Doce Horizonte. Gustavo janta com Cecília em um restaurante e lembram sobre tudo o que passaram até conseguirem estar juntos. Flávio arruma suas coisas para o primeiro dia de trabalho no Rey Café. Fabiana visita Verônica para dar um apoio para ela sobre a morte do pai da secretária. Verônica diz que irá lutar pelo amor de Gustavo, pois sente que a cada dia a ex-noviça se aproxima mais de Gustavo. A secretária ainda não sabe que os dois namoram. Fabiana tenta aconselhar a amiga a seguir adiante, mas Verônica não gosta do conselho por achar que a noviça está protegendo Cecília. Silvestre fica o dia todo em seu quarto e depois diz para Franciely que está decepcionado com Gustavo e que tomou uma decisão. Silvestre serve o café de Gustavo e escuta do patrão antes dele ir embora para o trabalho: “comporte-se na minha ausência”. Silvestre, quieto, fecha a porta após o patrão ir embora.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here