“Uni, Duni, Tê”, canção clássica, ganha videoclipe em “Carinha de Anjo”

0
"Uni, Duni, Tê"
(Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

“Uni, Duni, Tê” em nova versão do clássico infantil para a novela ‘Carinha de Anjo’

No capítulo deCarinha de Anjo que vai ao ar na noite desta terça-feira, 24 de outubro, no SBT, acontece a estreia de um videoclipe inédito para a nova versão da clássica música infantil “Uni, Duni, Tê”, que já embalou as crianças no ano de 1985 através do grupo “Trem da Alegria” e, agora, promete conquistar a nova geração e encantar toda a família. Com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, o clipe traz o lendário trem com nova proposta, com situações inéditas e modernas através de um minucioso trabalho de pós-produção para inserção de vários efeitos com intuito de criar um universo lúdico.

“Uni, Duni, Tê”

O clipe liderado por Dulce Maria (Lorena Queiroz) conta com a participação de todas as crianças do folhetim, que também são acompanhadas por uma adulta encantadora: a Tia Perucas (Priscila Sol). As crianças aparecem brincando no pátio do internato do colégio de Doce Horizonte, quando a partir das brincadeiras surge um lúdico trem para uma divertida viagem. Pouco a pouco, a locomotiva vai realizando paradas e ficando cada vez mais cheia e alegre.

Saiba o que vai rolar no capítulo do dia 24

Madre Superiora apresenta a noviça Didi para todas as alunas do colégio de Doce Horizonte. Gustavo janta com Cecília em um restaurante e lembram sobre tudo o que passaram até conseguirem estar juntos. Flávio arruma suas coisas para o primeiro dia de trabalho no Rey Café. Fabiana visita Verônica para dar um apoio para ela sobre a morte do pai da secretária. Verônica diz que irá lutar pelo amor de Gustavo, pois sente que a cada dia a ex-noviça se aproxima mais de Gustavo. A secretária ainda não sabe que os dois namoram. Fabiana tenta aconselhar a amiga a seguir adiante, mas Verônica não gosta do conselho por achar que a noviça está protegendo Cecília. Silvestre fica o dia todo em seu quarto e depois diz para Franciely que está decepcionado com Gustavo e que tomou uma decisão. Silvestre serve o café de Gustavo e escuta do patrão antes dele ir embora para o trabalho: “comporte-se na minha ausência”. Silvestre, quieto, fecha a porta após o patrão ir embora.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.