Vem aí a rodada do “Céu ou Inferno”

0
foto reprodução

Confira a tabela atualizada do Brasileirão

Todo ano é a mesma coisa, imprensa, dirigentes, treinadores e jogadores falam que o campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo, muitos times postulantes ao título nacional e à inglória lutam contra o “fantasma” do rebaixamento. A edição deste ano, não foge à essa regra!

A próxima rodada (27ª) revela que o lema desse campeonato é o “do céu ao inferno em 90 minutos”. Para ilustrar, vamos com o embate do Vasco da Gama, 10º Colocado com 33 pontos, com Avaí, 18º Colocado com 30 pontos. Caso os catarinenses consigam um triunfo em São Januário, podem pular 8 posições.

Reprodução

Mas, o clássico entre FlaXFlu é a grande atração nos palpites dessa rodada. O tricolor das laranjeiras quer colocar fim a crise e na sequência de 5 jogos sem vencer, ocupa hoje a 16ª colocação com 31 pontos e, com a vitória, pode ganhar até seis posições. Já para a equipe rubronegra, um triunfo, além de representar “dar a volta por cima” da perda da Copa do Brasil pode representar o retorno a zona de classificação para a Libertadores, ganhando uma posição e chegando a sexta colocação com 42 pontos.

Reprodução

O Galo Mineiro mede forças com o tricolor paulista fazendo uma partida interessante na “meiuca” da tabela. O São Paulo que conseguiu sair da zona da degola na rodada passada, busca aproveitar o bom momento para se afastar ainda mais da “zona maldita”. O engraçado é que se isso ocorra, os paulistanos ultrapassariam os mineiros com os mesmos 34 pontos e pulariam da 14ª para a 9ª. Para o Atlético Mineiro, a vitória já significaria uma aproximação com a zona classificatória para as Libertadores das Américas do ano que vem.

Reprodução

A briga na parte superior da tabela também guarda grandes emoções e o confronto que demonstra isso é Grêmio e Cruzeiro, o vencedor pode assumir a vice liderança. O Corinthians enfrenta em Itaquera, o desesperado Coritiba, buscando aumentar a ainda confortável vantagem!

E nós torcedores e amantes do futebol, sigamos aguardando as cenas dos próximos capítulos do Brasileirão do “Céu ao inferno em 90 minutos”.

Reprodução

A seguir, confira a tabela atualizada:

fonte Google
fonte Google
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here