Padre Marcelo Rossi é surpreendido no “Domingo Legal”

0
Padre Marcelo Rossi é surpreendido no "Domingo Legal"
(Foto: Divulgação/SBT)

No “Domingo Legal” deste dia 5 de novembro, às 13h, Celso Portiolli vai até a o “Santuário Mãe de Deus”, surpreende o padre Marcelo Rossi no final da celebração da missa,  avisa que ele irá participar do quadro “Esta é sua Vida” e leva um banho de água benta.

Série da Netflix Stranger Things faz sucesso no SBT

O programa  faz uma emocionante homenagem  ao padre Marcelo com sua história desde o seu nascimento até os dias atuais. No palco, Celso faz uma surpresa ao padre e  traz pessoas que fazem parte sua vida: amigos do exército, os pais Sr. Antonio e Dona Wilma, artistas que participaram dos CD’s gravados por ele e um garoto que era cego e afirma ter voltado a enxergar ouvindo as músicas do padre. Ele que irá conhecer o padre Marcelo no palco do Domingo Legal.

E ainda tem o décimo primeiro episódio do  “Comprar é Bom, Levar é Melhor” . Mais uma família vai levar uma  quantia em dinheiro será distribuída a cada um dos quatro participantes. A família terá uma hora para comprar o que quiserem na loja da Havan, no valor de R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais.

Em estreia de novo quadro, convidados comemoram aniversário de Gimenez no ‘By Night’

Cada pergunta terá um tempo determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos e situações divertidas entre os membros da família.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here