34ª rodada do Brasileirão Série B: Luta pelo G4 e fuga do Z4 segue quente

0

Após a 34ª rodada da Série B, há poucas definições quanto ao acesso para a primeira divisão do ano que vem

Coelho rumo à Série A

O América-MG venceu o ABC por 2 a 0 no Independência e deu um grande passo rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coelho chegou aos 63 pontos na tabela, o mesmo número do líder Internacional. Apesar disso, o time mineiro segue na segunda colocação, por ter uma vitória a menos que o Colorado. Para o ABC, a derrota deixa a situação ainda mais complicada. O lanterna só pode chegar até os 40 pontos ao final da competição e não depende apenas das suas próprias forças para evitar a queda.

Lateral esquerdo Giovani comemora o gol na rodada da Série B
Reprodução

Inter ainda não carimba o “passaporte”

A Luverdense e Inter empataram em 2 a 2 na noite da segunda-feira, e pesar do ritmo alucinante e do alto número de chances criadas, o Colorado ainda não atinge a projeção necessária para cravar seu retorno à elite do futebol brasileiro. Já os donos da casa dormem seguem fora da zona do rebaixamento.

Deola: “O importante é você não deixar de fazer o que você quer.”

Londrina ainda na luta

Ainda sonhando com acesso, o Londrina fez valer o mando de campo e venceu o Goiás por 2 a 0 no Estádio do Café. Com a vitória, o Londrina chega a 52 pontos e fica perto do G-4. O Tubarão ainda é sétimo colocado, porém quatro pontos o separam do Paraná, que abre a zona de acesso. Já o Goiás segue com 43, cai para o 11º lugar e ainda não garante permanência na Segundona.

Londrina segue na luta pelo G-4
Reprodução

Figueira continua preocupado

O empate em 1 a 1 entre Oeste e Figueirense foi decidido em duas falhas defensivas. O resultado deixa a equipe paulista mais próxima do Paraná. Os times estão empatados em 56 pontos, mas os paranistas seguem na zona de acesso pelo maior número de vitórias. Já o Figueira se segura na 12ª posição, com 43 pontos, três a mais que o primeiro time na degola.

34ª Rodada
Reprodução

Classificação Série B – 34ª Rodada

Tabela atualizada 34ª Rodada
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here