O campeão voltou! Inter confirma acesso à Série A

A angustia terminou e colorado volta a primeirona

0

35ª rodada Série B: a angústia terminou e colorado volta a primeirona

35ª rodada

Agora sim! O gigante da beira rio está de volta à elite do futebol nacional. Depois de onze meses, o Internacional garantiu o acesso para série A após empate sem gols o Oeste na Arena Barueri, em Barueri. Em campo, se viu a repetição dos erros de passes. O Oeste quase marcou no primeiro tempo. O Colorado só chutou a gol aos 24 minutos da etapa final os gaúchos seguiram sem produzir, mas atingiram o objetivo.

35ª rodada
Reprodução

Vovô rumo à elite

O Ceará até venceu, mas o resultado ainda não foi suficiente para garantir o acesso antecipado para série A. Mas isso não ofuscou a festa na Arena Castelão. Sem muita dificuldade, o Vozão fez 2 a 0 no Paysandu e deixou a comemoração pelo retorno à Série A para as próximas rodadas. Com o resultado, o Ceará chega aos 63 pontos e se mantém na terceira colocação. Na próxima rodada o Vovô viaja a Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, no sábado. O Papão, estacionado nos 45 pontos, recebe o Santa Cruz. O time paraense precisa somente de um empate diante do Coral para efetivamente acabar com o risco de rebaixamento.

Ex-Atlético Paranaense, Renan Rocha vive boa fase no Bragantino

Luverdense se complica no Z-4

Em uma partida que era decisiva na luta contra o rebaixamento, melhor para quem precisava menos do resultado, o Boa Esporte aproveitou o desespero do Luverdense para se afastar da degola e respirar aliviado. Jogando no estádio Passo das Emas, os donos da casa ainda foram para cima e pressionaram durante todo o segundo tempo, mas pecaram principalmente na hora de finalizar as jogadas, e agora se complicaram de vez na briga para fugir do Z-4.

Tubarão continua sonhando com a série A

O Londrina está ainda mais vivo na briga pelo acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Sem perder em casa há três meses, o Tubarão deu sequência ao bom resultado nesta terça-feira, ao derrotar o Guarani por 1 a 0, no Estádio do Café, em Londrina. Assim, o time paranaense cola no G-4, ao mesmo tempo que deixa a situação do Bugre na luta contra o rebaixamento em aberto.

Londrina ainda sonha com acesso
Reprodução

Classificação Série B

Reprodução
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.