EXCLUSIVO: Domingo Espetacular investiga a máfia dos concursos

0
Máfia dos Concursos
foto reprodução

Máfia dos Concursos pretendia fraudar Enem

No Domingo Espetacular desta semana (05/11), detalhes de uma investigação sobre a máfia dos concursos, um esquema milionário que cobrava por aprovação em vestibulares e concursos públicos. A reportagem exclusiva revela como os criminosos pretendiam fraudar o exame nacional do ensino médio, o Enem. E que uma vaga para delegado de polícia custava quase  R$ 400 mil. O programa mostra ainda que um médico é apontado como um dos líderes do grupo.

Máfia dos Concursos

Os repórteres da atração também viajam ao território brasileiro mais próximo da África, um conjunto de ilhas que vivem sob ameaça de terremotos e ondas gigantes. A equipe entrevista as pessoas que aceitam morar no local, apesar dos perigos e faz um mergulho para conhecer a vida marinha da região. E conta por que essas ilhas, a mil quilômetros da costa brasileira, são tão importantes para o país.

Hora do Faro consolida média de 10 pontos em outubro

E ainda: a paixão por um instrumento musical que é a cara do brasil: a viola. A história do menino de dez anos que se destaca com o instrumento, as técnicas para produzir o melhor som e o desafio de juntar centenas de violeiros para um recorde mundial.

O ‘Domingo Espetacular’ vai ao ar em 05/11, 19h30, depois do ‘Hora do Faro’.

Você Sabia?

Balanço Geral cresce 14% e fica na vice-liderança isolada

Dois meses após voltar à TV a cabo, o Balanço Geral apresentou excelentes índices e cresceu em audiência, enquanto A Hora da Venenosa retornou à liderança.

Balanço Geral

Entre 08/09 (volta à TV a cabo) e 31/10, foram apresentadas 38 edições do jornalístico, que registrou média de 8,1 pontos de audiência, cresceu 14% e ficou na vice-liderança isolada, com um ponto a mais que a emissora terceira colocada. Nas 38 edições anteriores, enquanto a Record TV estava apenas na TV aberta, o jornalístico marcou 7,1 pontos de média.

Considerando o mesmo período de comparação, A Hora de Venenosa retomou a liderança e cresceu 11%. O quadro, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, passou de 8,6 pontos de média para 9,6.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here