Balanço Geral apresenta crescimento e ‘A Hora da Venenosa’ reconquista liderança

0
Balanço Geral
foto Edu Moraes

Balanço Geral cresce 14% e fica na vice-liderança isolada

Dois meses após voltar à TV a cabo, o Balanço Geral apresentou excelentes índices e cresceu em audiência, enquanto A Hora da Venenosa retornou à liderança.

Balanço Geral

Entre 08/09 (volta à TV a cabo) e 31/10, foram apresentadas 38 edições do jornalístico, que registrou média de 8,1 pontos de audiência, cresceu 14% e ficou na vice-liderança isolada, com um ponto a mais que a emissora terceira colocada. Nas 38 edições anteriores, enquanto a Record TV estava apenas na TV aberta, o jornalístico marcou 7,1 pontos de média.

Considerando o mesmo período de comparação, A Hora de Venenosa retomou a liderança e cresceu 11%. O quadro, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, passou de 8,6 pontos de média para 9,6.

Você Sabia?

A Hora da Venenosa fecha a semana na liderança isolada e vence o Vídeo Show de segunda a sexta  

Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar isolado em todos os dias da semana passada. Repetindo os resultados alcançados de segunda a quinta, nesta sexta-feira, dia 27/10, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi líder isolada mais uma vez. O quadro registrou 9,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. A Globo registrou 8,9 pontos de média.

Pelo quarto dia consecutivo, ‘A Hora da Venenosa’ vence ‘Vídeo Show’

No horário completo, do meio-dia às 15h, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%.

Médias da semana passada:

Segunda

Hora da Venenosa 10,9 x 10,1 Vídeo Show

Terça

Hora da Venenosa 10,9 x 10 Vídeo Show

Quarta

Hora da Venenosa 9,2 x 9,1 Vídeo Show

Quinta

Hora da Venenosa 10,5 x 8,9 Vídeo Show

Sexta

Hora da Venenosa 9,4 x 8,9 Vídeo Show

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.