Balanço Geral apresenta crescimento e ‘A Hora da Venenosa’ reconquista liderança

0
Balanço Geral
foto Edu Moraes

Balanço Geral cresce 14% e fica na vice-liderança isolada

Dois meses após voltar à TV a cabo, o Balanço Geral apresentou excelentes índices e cresceu em audiência, enquanto A Hora da Venenosa retornou à liderança.

Balanço Geral

Entre 08/09 (volta à TV a cabo) e 31/10, foram apresentadas 38 edições do jornalístico, que registrou média de 8,1 pontos de audiência, cresceu 14% e ficou na vice-liderança isolada, com um ponto a mais que a emissora terceira colocada. Nas 38 edições anteriores, enquanto a Record TV estava apenas na TV aberta, o jornalístico marcou 7,1 pontos de média.

Considerando o mesmo período de comparação, A Hora de Venenosa retomou a liderança e cresceu 11%. O quadro, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, passou de 8,6 pontos de média para 9,6.

Você Sabia?

A Hora da Venenosa fecha a semana na liderança isolada e vence o Vídeo Show de segunda a sexta  

Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar isolado em todos os dias da semana passada. Repetindo os resultados alcançados de segunda a quinta, nesta sexta-feira, dia 27/10, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi líder isolada mais uma vez. O quadro registrou 9,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. A Globo registrou 8,9 pontos de média.

Pelo quarto dia consecutivo, ‘A Hora da Venenosa’ vence ‘Vídeo Show’

No horário completo, do meio-dia às 15h, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%.

Médias da semana passada:

Segunda

Hora da Venenosa 10,9 x 10,1 Vídeo Show

Terça

Hora da Venenosa 10,9 x 10 Vídeo Show

Quarta

Hora da Venenosa 9,2 x 9,1 Vídeo Show

Quinta

Hora da Venenosa 10,5 x 8,9 Vídeo Show

Sexta

Hora da Venenosa 9,4 x 8,9 Vídeo Show

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here