BBQ Brasil recebe os maiores especialistas em churrasco

0
"BBQ Brasil"
(Foto: Gabriel Gabe)

No “BBQ Brasil”, no “SBT“, neste sábado, 25 de novembro, 7 competidores ainda continuam na competição. 

Ariane, Carlos, Daniel, Fernando, Madson, Marcio e Rafael irão precisar de muito foco para receber o prêmio máximo da competição. Neste programa, a primeira prova será especial de hambúrgueres. Uma competição que parece fácil para os competidores, só que os jurados estarão muito mais exigentes. “Quero ver o melhor hambúrguer que vocês são capazes de fazer” completa chef DahouiTossi, que conhece bem essa especialidade, exige: “O desafio de vocês é trazer a melhor mistura de carnes e trazer pra gente o mais saboroso churrasco de hambúrguer”. A decisão desta prova será crucial para a montagem da prova em grupo.

“BBQ” na reta final

Já no desafio em grupo, o programa recebe grandes nomes do churrasco brasileiro. “Hoje a tarefa de vocês será muito difícil, pois as pessoas que vão julgar entendem muito de churrasco” diz o jurado Carlos Tossi. Os especialistas Tati Bassi, Paula Labaki, Reinaldo Lee, Daniel Lee e Romulo Morente experimentam os pratos preparados pelos churrasqueiros e escolhem qual a melhor performance do dia. Chris e Dahoui ressaltam a exigência dos conhecedores de churrasco e a apreensão dos participantes faz o clima esquentar na competição. Madson e Carlos trocam farpas durante a prova. “Acho que ele tem medo de mim” dispara Carlos. Já Madson foi categórico “Medo dele? Não tenho medo dele. São coisas do jogo”.

Danilo Gentili conversa com Perlla

Depois de toda a correria das provas, o participante Rafael pega todos de surpresa e comunica que será papai. “Muita coisa acontece aqui dentro. Uma coisa legal que aconteceu (durante o período do programa) e que eu ainda não falei para ninguém, e que aconteceu esses dias, é que eu descobri que vou ser pai. Eu fiquei muito feliz quando soube, foi uma surpresa incrível. Eu fico imaginando o pentelho puxando minha barra de calça, ficando ali do meu lado, aquelas coisas… Eu sou bem paizão, eu gosto de criança, na família tem muitas, e agora é o meu que vai estar vindo“, revela o competidor.

A cada episódio a competição fica ainda mais acirrada e os participantes precisam manter o foco para conquistar o prêmio de melhor churrasqueiro amador do Brasil.

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.