Clássico Corinthians e Palmeiras bate recorde desde 2002

0
Palmeiras
foto reprodução

O Palmeiras está em quarto lugar na tabela do Brasileirão 2017

Uma audiência para ficar na história da Globo. O clássico Corinthians 3 (Jô, Ángel Romero e Balbuena) e Palmeiras 2 (Moisés e Yerry Mina) bateu recorde de Ibope no Brasileirão com 42 pontos de média, 62% de participação e estabeleceu novo recorde do futebol na Vênus Platinada no ano.

Palmeiras Recorde Brasileirão

Desde 2002, quando o Corinthians jogou contra o Fluminense, também com o mesmo placar, que uma partida válida do Campeonato Brasileirão (44 pontos e 62% de participação) não registrava audiência tão alta.

Recorde de Futebol na Globo

Outro recorde também foi registrado: desde a final da Libertadores da América de 2012 (Corinthians 2 x Boca Junior 0), quando o Ibope marcou 48 pontos de média e 75% de participação, que uma partida de futebol não anotava excelentes números.

Outros destaques

Outros números de audiência merecem destaques na Globo: a turma de Os Trapalhões registrou 15 pontos de média e 30% de participação e marcou um novo índice para a atração.

Domingão do Faustão

O programa apresentado por Fausto Silva, Domingão do Faustão, também bateu recorde de audiência: 25 pontos de média e 38% de participação, é a maior audiência desde abril de 2008.

Fonte: Assessoria da Globo

Você Sabia?

GLOBO é a emissora mais vista no Brasil e, também, na Grande São Paulo


No último mês de outubro, a Globo registrou 14,2 pontos na média/dia (24 horas) e conquistou a liderança absoluta no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional de Televisão).

No mesmo período e faixa horária, o SBT ficou no segundo lugar com 5,3 pontos de média e a Record TV, no terceiro lugar, com 4,9 pontos.

Média anual:

Na média anual, de janeiro a outubro de 2017, a Globo também ocupa o primeiro lugar absoluto no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Nesse período, na média 24 horas, o canal carioca assinalou 14 pontos de média, contra 5,3 pontos do SBT e 5,2 pontos da Record TV. 

Outros números CLIQUE AQUI

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here