Danilo Gentili recebe David Crane e Hideo Kojima

0
Danilo Gentili recebe David Crane e Hideo Kojima
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

No “The Noite” desta sexta-feira, 10 de novembro, Danilo Gentili recebe dois nomes de peso no mundo do videogame.

Danilo Gentili recebe criadores de games

Na primeira entrevista, o apresentador conversará com o criador do clássico “Pitfall” e cofundador da desenvolvedora Activision, David Crane. Ele fala que a ideia de Pitfall veio, em partes, de ‘Indiana Jones’, que fazia sucesso na época, além de revelar se o jogo tem um fim e quantos pontos ele mesmo já fez, chegando a jogar um pouco ali mesmo durante a conversa. David também conta o que o motivou a sair da Atari para abrir sua própria empresa e diz o que acha do mercado de videogames nos dias de hoje, já que trabalha na área de jogos para celular.

Além dele, Danilo Gentili também recebe Hideo Kojima, o criador da série de jogos “Metal Gear” e um dos mais influentes profissionais da indústria de games em todo o mundo. Ele conta o que o levou a entrar na área nos anos 80, comenta o fato de ser o criador do gênero de jogo “stealh” e explica a diferença de um criador de jogo para um ‘auteur’.

Kojima também fala sobre o primeiro jogo de sua empresa, o aguardado Death Stranding, que terá nomes de peso como Norman Reedus, Mads Milkensen e Guillermo Del Toro na história.

Você Sabia?

SBT RS ganhou destaque no ranking de audiências do mês de outubro com o segundo lugar absoluto na programação local.

O programa “Negócios da Terra” segue na vice-liderança sucessiva com 1,5 pontos de média e 8,9% de share, contra 1,0 da terceira colocada no horário. E no comparativo com o mesmo período do ano anterior, o programa alcançou crescimento de 17% em audiência e 33% de share.

Silvia Abravanel disputa com o marido no “Programa Silvio Santos”

Já o “SBT Rio Grande” completou um ano na vice-liderança ininterrupta com 5,3 pontos de média e 11,9% de share, enquanto a emissora concorrente obteve apenas 3,7 pontos. O “SBT Rio Grande 2ª edição“, pelo segundo mês consecutivo, fechou na vice-liderança de audiência com 3,6 pontos de média contra 3,2 da terceira colocada. E o “Anonymus Gourmet” também garantiu o segundo lugar com 5,0 pontos de média e 10,4% de share, contra 3,3 da emissora concorrente. “Masbah!“, vice-líder por mais um mês, marcou 5,0 pontos de média e 10,1% de share, resultado três vezes maior que sua principal concorrente que apresentou apenas 1,5 pontos.

Também em outubro, o SBT RS manteve a vice-liderança de audiência nas 24 horas de programação, com 3,5 pontos de média e 9,0% de share. Já na faixa da manhã, a emissora obteve 2,7 pontos contra 2,1 da terceira colocada. E no horário nobre, o resultado foi de 4,9 pontos contra 4,8 da concorrência. Por último, no período da madrugada, o SBT RS garantiu crescimento de 5% e 2,2 pontos de média, enquanto sua principal concorrente fechou com apenas 1,5 pontos.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.