Danilo Gentili recebe David Crane e Hideo Kojima

0
Danilo Gentili recebe David Crane e Hideo Kojima
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

No “The Noite” desta sexta-feira, 10 de novembro, Danilo Gentili recebe dois nomes de peso no mundo do videogame.

Danilo Gentili recebe criadores de games

Na primeira entrevista, o apresentador conversará com o criador do clássico “Pitfall” e cofundador da desenvolvedora Activision, David Crane. Ele fala que a ideia de Pitfall veio, em partes, de ‘Indiana Jones’, que fazia sucesso na época, além de revelar se o jogo tem um fim e quantos pontos ele mesmo já fez, chegando a jogar um pouco ali mesmo durante a conversa. David também conta o que o motivou a sair da Atari para abrir sua própria empresa e diz o que acha do mercado de videogames nos dias de hoje, já que trabalha na área de jogos para celular.

Além dele, Danilo Gentili também recebe Hideo Kojima, o criador da série de jogos “Metal Gear” e um dos mais influentes profissionais da indústria de games em todo o mundo. Ele conta o que o levou a entrar na área nos anos 80, comenta o fato de ser o criador do gênero de jogo “stealh” e explica a diferença de um criador de jogo para um ‘auteur’.

Kojima também fala sobre o primeiro jogo de sua empresa, o aguardado Death Stranding, que terá nomes de peso como Norman Reedus, Mads Milkensen e Guillermo Del Toro na história.

Você Sabia?

SBT RS ganhou destaque no ranking de audiências do mês de outubro com o segundo lugar absoluto na programação local.

O programa “Negócios da Terra” segue na vice-liderança sucessiva com 1,5 pontos de média e 8,9% de share, contra 1,0 da terceira colocada no horário. E no comparativo com o mesmo período do ano anterior, o programa alcançou crescimento de 17% em audiência e 33% de share.

Silvia Abravanel disputa com o marido no “Programa Silvio Santos”

Já o “SBT Rio Grande” completou um ano na vice-liderança ininterrupta com 5,3 pontos de média e 11,9% de share, enquanto a emissora concorrente obteve apenas 3,7 pontos. O “SBT Rio Grande 2ª edição“, pelo segundo mês consecutivo, fechou na vice-liderança de audiência com 3,6 pontos de média contra 3,2 da terceira colocada. E o “Anonymus Gourmet” também garantiu o segundo lugar com 5,0 pontos de média e 10,4% de share, contra 3,3 da emissora concorrente. “Masbah!“, vice-líder por mais um mês, marcou 5,0 pontos de média e 10,1% de share, resultado três vezes maior que sua principal concorrente que apresentou apenas 1,5 pontos.

Também em outubro, o SBT RS manteve a vice-liderança de audiência nas 24 horas de programação, com 3,5 pontos de média e 9,0% de share. Já na faixa da manhã, a emissora obteve 2,7 pontos contra 2,1 da terceira colocada. E no horário nobre, o resultado foi de 4,9 pontos contra 4,8 da concorrência. Por último, no período da madrugada, o SBT RS garantiu crescimento de 5% e 2,2 pontos de média, enquanto sua principal concorrente fechou com apenas 1,5 pontos.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here