Danilo Gentili recebe Pedro Cardoso no “The Noite”

0
Danilo Gentili receberá Pedro Cardoso no "The Noite"
(Foto: Divulgação/Gabriel Cardoso/SBT)

Nesta quinta-feira (09) Danilo Gentili receberá Pedro Cardoso no “The Noite“. O ator, dramaturgo e roteirista falará sobre o lançamento de sua nova obra, “O Livro dos Títulos”, contando na entrevista detalhes de seu primeiro romance.

‘Pra Ganhar É Só Rodar’ garante segundo lugar no Rio de Janeiro

Pedro Cardoso em Portugal

Morando atualmente em Portugal, ele revelará como é sua rotina por lá e comentará que não é visto como famoso pelos portugueses, apesar de ser reconhecido. Pedro Cardoso diz que se estruturou para mudar de país, contando que não pretende voltar ao Brasil por seus projetos não terem receptividade nas televisões brasileiras.

O convidado também ressalta a necessidade da busca pela cultura para que se mude a situação política e econômica brasileira e ainda participa do quadro “Atrapalhando a Entrevista”, onde terá que equilibrar um ovo em uma colher com a boca.

Você Sabia?

SBT Lincensing, a Televisa e a Chaim Produções promoveram ontem, 7/11, no ‘Burlesque Paris 6’, em São Paulo, uma coletiva de imprensa para promover o lançamento da turnê nacional de ‘Carinha de Anjo – O Show’, que acontece nos dias 11 e 12 de novembro, na casa de espetáculos Tom Brasil.

Estiveram presentes no evento, o elenco do show formado pelos atores Karin Hils (Irmã Fabiana), Priscila Sol (Tia Perucas), Duda Artese (Dulce Maria), Sienna Belle (Frida), Renata Randel (Bárbara), Valenthina Rodarte (Valentina), Marianna Santos (Adriana), Gabriel Miller (Emílio) e Leonardo Oliveira (Zé Felipe), além do diretor-geral do espetáculo, Ricardo Mantoanelli, que também é o diretor-geral do folhetim do SBT e o diretor artístico Beto Marden.
A tão aguardada turnê oficial de “Carinha de Anjo – O Show” é inspirada na novela que é vice-líder de audiência e soma mais de 780 milhões de visualizações em seus vídeos do canal oficial no Youtube. As duas primeiras apresentações reservam surpresas e muita emoção aos fãs da trama, que poderão ver de perto aos seus personagens favoritos da TV.

O Elenco

A divertida Irmã Fabiana (Karin Hils) e a amada Tia Perucas (Priscila Sol) estarão ao lado das crianças Dulce Maria (Duda Artese), Frida (Sienna Belle), Bárbara (Renata Randel), Valentina (Valenthina Rodarte), Adriana (Marianna Santos), Emílio (Gabriel Miller) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) em uma nova aventura criada especialmente para os palcos.
 
Os espectadores ainda vão se alegrar e dançar com as músicas que são sucesso na trilha sonora do folhetim, como: “Lindo Balão Azul“, “Vem que Vem“, “Amor“, “Oh Happy Day“, “Carinha de Anjo“, “Super Heróis“, “Velha Roupa Colorida“, “Cadinho de Amor“, entre outras. 
 

O Show

 
O show terá a participação virtual da vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva) através de uma tela gigante, interagindo com elenco e plateia. Quem também participará do telão é a mexicana Tereza (Lucero), mãe da personagem de Dulce Maria.
 

Coletiva

 
A equipe teve apenas quatro dias de ensaios para colocar no palco o roteiro criado por Camila Giovani. A decisão de trazer ao público toda a magia e a ternura da produção infantil do canal de Silvio Santos ocorreu naturalmente, “De forma intuitiva, graças aos sucessos de musicais anteriores, como CARROSSEL, CHIQUITITAS e CÚMPLICES DE UM RESGATE, que chegaram a lotar o Ginásio do Ibirapuera”, diz Ricardo Mantoanelli.
 
“Estamos aqui representando um time enorme de todo o elenco de Carinha de Anjo. Nós acabamos de gravar a novela no último dia 30 de outubro, mas para a gente está sendo um privilégio poder representá-los aqui. Esse time criou uma química muito grande entre todos eles. Temos o prazer e a responsabilidade de representar todo esse elenco que fez e continua fazendo um enorme sucesso de audiência na TV e retorno de público, gerando inclusive subprodutos. Eu e o Beto (Marden) estamos representando toda equipe de produção do SBT e da Chaim, mas esse é um trabalho coletivo. Televisão e novela é um trabalho coletivo e eu acho que esse show também é uma gota de suor de cada um que construiu esse espetáculo”, complementa Ricardo Mantoanelli.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here