Elenco das séries “Zoo da Zu” e “D.P.A. Detetives do Prédio Azul” participam do “Domingo Legal”

0
Elenco das séries “Zoo da Zu” e “D.P.A. Detetives do Prédio Azul” participam do "Domingo Legal"
(Foto: Divulgação/SBT)

No “Domingo Legal” deste dia 12 de novembro, às 13h, Celso Portiolli comanda mais um game super divertido desta vez com a garotada do elenco das séries de sucesso da TV a cabo “Zoo da Zu” e “D.P.A. Detetives do Prédio Azul”.

“Domingo Legal” ao vivo

O time da Zoo vem com Zu (Duda Pimenta),  Lila (Duda Pimenta)Nuno (Erick Murakami) e Eric (Bebeto Coregio). Já o time da D.P.A. conta com Pippo (Pedro Henrique), Sol (Letícia Braga), Bento (Anderson Lima) e Severino (Ronaldo Reis). Na competição, eles terão que responder perguntas e participar das provas desafiadoras do programa. Quem será que vai ganhar?

Silvia Abravanel disputa com o marido no “Programa Silvio Santos”

E ainda tem o décimo segundo episódio do “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. Mais uma família vai levar uma quantia em dinheiro que será distribuída a cada um dos quatro participantes. A família terá uma hora para comprar o que quiserem na loja da Havan, no valor de R$ 50 mil reais.

Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um tempo determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos e situações divertidas entre os membros da família.

Você Sabia?

Nesta quinta-feira (09) Danilo Gentili receberá Pedro Cardoso no “The Noite“. O ator, dramaturgo e roteirista falará sobre o lançamento de sua nova obra, “O Livro dos Títulos”, contando na entrevista detalhes de seu primeiro romance.

Morando atualmente em Portugal, ele revelará como é sua rotina por lá e comentará que não é visto como famoso pelos portugueses, apesar de ser reconhecido. Pedro Cardosodiz que se estruturou para mudar de país, contando que não pretende voltar ao Brasil por seus projetos não terem receptividade nas televisões brasileiras.

O convidado também ressalta a necessidade da busca pela cultura para que se mude a situação política e econômica brasileira e ainda participa do quadro “Atrapalhando a Entrevista”, onde terá que equilibrar um ovo em uma colher com a boca.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here