Emoção do começo ao fim na Série A

0

Um jogo cheio de emoção! O Flamengo venceu o campeão brasileiro Corinthians por 3 a 0 na Ilha do Urubu pela 36ª rodada da Série A. O jogo ficou marcado pela briga entre os flamenguistas Rhodolfo e Vizeu. O zagueiro e o atacante, companheiros de time, discutiram feio no final do primeiro tempo. O árbitro Wagner Reway (MT – Fifa) não os advertiu com cartão amarelo e nem citou o caso na súmula.

Mengo vence na série A
Reprodução

Vitória tropeça em casa

O Vitória tinha a chance de se afastar do risco do rebaixamento, e enquanto esteve vencendo o Cruzeiro, pode sentir esse alívio. No entanto, o Rubro-Negro baiano acabou sofrendo o gol de empate da Raposa, no Barradão. O jovem David abriu o placar, de pênalti. No segundo tempo, Alisson empatou de cabeça para os visitantes mineiros.

Reprodução

Peixe garante vaga direta para Libertadores

Depois de três derrotas seguidas, o Santos venceu o Grêmio na Vila Belmiro, com um gol do colombiano Copete. O resultado deixou o Peixe garantido no qualificatório prévio da Libertadores, mas precisa de mais um ponto para entrar direto na fase de grupos. O Grêmio jogou com o time reserva, já que está totalmente focado na decisão da Libertadores da América. O primeiro jogo contra o Lanús será na quarta-feira, em Porto Alegre. A Globo transmite a partida depois de ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Reprodução

Flu vence e fica na Série A

Um primeiro tempo ruim, uma segunda etapa mais interessante e um confronto direto. A tarde deste feriado no Rio de Janeiro teve o embate na luta contra o rebaixamento. Com a vitória do Fluminense por 2 a 0 e todos os gols marcados por Douglas e Henrique Dourado, no segundo tempo, o Tricolor garantiu presença na Série A do ano que vem.  Já o time de Campinas segue no Z-4 e vai ter um confronto direto na próxima rodada para tentar se livrar do rebaixamento

Reprodução

Emoção – Avaí busca o “milagre”

O Avaí venceu o Palmeiras por 2 a 1 na Ressacada e se aproximou da saída do Z-4. O resultado manteve o time catarinense na 19ª posição, mas agora com 39 pontos, em empate triplo com Sport e Ponte Preta, a um ponto atrás do Vitória, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe paulista, já classificada para a fase de grupos da Libertadores-2018, perdeu a chance de assumir a vice-liderança.

emoção
Reprodução

Sport ainda respira

A emoção do Sport vencer em casa (1 a 0 sobre o Bahia) valeu a pena! Assim, se mantém vivo na briga contra o rebaixamento. O Leão não saiu da 18ª posição, mas contou com o empate entre Vitória e Cruzeiro e diminuiu a diferença para o Rubro-negro baiano, 16º, para apenas um ponto. O resultado foi muito ruim para os visitantes, que tiveram interrompida sequência de seis jogos de invencibilidade e caíram para a 10ª colocação, agora a quatro pontos do G-7.

emoção
Reprodução

Tabela atualizada

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here