Emoção do começo ao fim na Série A

0

Um jogo cheio de emoção! O Flamengo venceu o campeão brasileiro Corinthians por 3 a 0 na Ilha do Urubu pela 36ª rodada da Série A. O jogo ficou marcado pela briga entre os flamenguistas Rhodolfo e Vizeu. O zagueiro e o atacante, companheiros de time, discutiram feio no final do primeiro tempo. O árbitro Wagner Reway (MT – Fifa) não os advertiu com cartão amarelo e nem citou o caso na súmula.

Mengo vence na série A
Reprodução

Vitória tropeça em casa

O Vitória tinha a chance de se afastar do risco do rebaixamento, e enquanto esteve vencendo o Cruzeiro, pode sentir esse alívio. No entanto, o Rubro-Negro baiano acabou sofrendo o gol de empate da Raposa, no Barradão. O jovem David abriu o placar, de pênalti. No segundo tempo, Alisson empatou de cabeça para os visitantes mineiros.

Reprodução

Peixe garante vaga direta para Libertadores

Depois de três derrotas seguidas, o Santos venceu o Grêmio na Vila Belmiro, com um gol do colombiano Copete. O resultado deixou o Peixe garantido no qualificatório prévio da Libertadores, mas precisa de mais um ponto para entrar direto na fase de grupos. O Grêmio jogou com o time reserva, já que está totalmente focado na decisão da Libertadores da América. O primeiro jogo contra o Lanús será na quarta-feira, em Porto Alegre. A Globo transmite a partida depois de ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Reprodução

Flu vence e fica na Série A

Um primeiro tempo ruim, uma segunda etapa mais interessante e um confronto direto. A tarde deste feriado no Rio de Janeiro teve o embate na luta contra o rebaixamento. Com a vitória do Fluminense por 2 a 0 e todos os gols marcados por Douglas e Henrique Dourado, no segundo tempo, o Tricolor garantiu presença na Série A do ano que vem.  Já o time de Campinas segue no Z-4 e vai ter um confronto direto na próxima rodada para tentar se livrar do rebaixamento

Reprodução

Emoção – Avaí busca o “milagre”

O Avaí venceu o Palmeiras por 2 a 1 na Ressacada e se aproximou da saída do Z-4. O resultado manteve o time catarinense na 19ª posição, mas agora com 39 pontos, em empate triplo com Sport e Ponte Preta, a um ponto atrás do Vitória, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe paulista, já classificada para a fase de grupos da Libertadores-2018, perdeu a chance de assumir a vice-liderança.

emoção
Reprodução

Sport ainda respira

A emoção do Sport vencer em casa (1 a 0 sobre o Bahia) valeu a pena! Assim, se mantém vivo na briga contra o rebaixamento. O Leão não saiu da 18ª posição, mas contou com o empate entre Vitória e Cruzeiro e diminuiu a diferença para o Rubro-negro baiano, 16º, para apenas um ponto. O resultado foi muito ruim para os visitantes, que tiveram interrompida sequência de seis jogos de invencibilidade e caíram para a 10ª colocação, agora a quatro pontos do G-7.

emoção
Reprodução

Tabela atualizada

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.