Hernanes fala com exclusividade ao ‘Esporte Fantástico’

0

 Pela primeira vez, Hernanes abre o jogo e revela desejo de ser técnico de futebol: “Nunca tinha pensado em ser treinador. Hoje penso. É uma possibilidade” 

Hernanes
foto reprodução

Meia são-paulino também fala sobre um possível retorno à Seleção: “Me sinto preparado realmente para ser convocado. Estou esperando aí, no último momento, ser convocado ”

O Esporte Fantástico deste sábado, 11/11, às 10h15, exibe uma entrevista exclusiva com Hernanes. O principal destaque do São Paulo na temporada revelou que pretende jogar por mais cinco anos, período em que acredita que conseguirá manter um futebol de alto nível. Aos 32, o “Profeta” disse que, quando pendurar as chuteiras, vai querer descansar, cuidar dos investimentos e, pela primeira vez, falou sobre o desejo de ser técnico de futebol: Nunca tinha pensado em ser treinador. Hoje penso. É uma possibilidade”.

Hernanes

Com 9 gols em 16 jogos, o meia é o principal responsável pela arrancada do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Vivendo um excelente momento na carreira, Hernanes não escondeu a vontade de vestir novamente a camisa da Seleção Brasileira: “Me sinto preparado realmente para ser convocado e voltar para a Seleção. Estou esperando aí, no último momento, ser convocado para 2018, na Rússia. Sei que as chances são pequenas, mas eu sempre fui um cara de lutar contra essas probabilidades”.

Hernanes enfatizou ainda que o São Paulo não será rebaixado: “Vamos cumprir essa missão, de não cair”

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15, e é apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Lucas Pereira e Mylena Ciribelli.

Leia também

34ª rodada do Brasileirão Série B: Luta pelo G4 e fuga do Z4 segue quente

América-MG venceu o ABC por 2 a 0 no Independência e deu um grande passo rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coelho chegou aos 63 pontos na tabela, o mesmo número do líder Internacional. Apesar disso, o time mineiro segue na segunda colocação, por ter uma vitória a menos que o Colorado. Para o ABC, a derrota deixa a situação ainda mais complicada. O lanterna só pode chegar até os 40 pontos ao final da competição e não depende apenas das suas próprias forças para evitar a queda.

CONTINUE LENDO AQUI

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here