Ex-Atlético Paranaense, Renan Rocha vive boa fase no Bragantino

0

Entrevista Renan Rocha

Renan Rocha
foto arquivo pessoal Renan Rocha

Goleiro do Bragantino, Renan Rocha foi um dos principais destaques do Massa Bruta na campanha do acesso a elite do Paulistão este ano.

Relevado pelas categorias de base do Furacão, Renan Rocha deixou boas lembranças ao torcedor do Atlético Paranaense. Campeão Paranaense de 2009, Renan Rocha lembra com muita alegria de sua passagem pelo clube.

Atlético Paranaense

“Cheguei ao Atlético ainda com 16 anos, no ano de 2004. Fiz a minha base lá dentro desse clube que era e continua sendo referência nas categorias de base. Sempre almejei chegar ao profissional e jogar pelo clube, felizmente consegui, tive um título estadual em 2009, quando estreei pelo profissional. Em dezembro de 2014 se encerrou meu ciclo dentro do clube, e só tenho a agradecer por tudo que vivi lá dentro”, disse Renan Rocha.

Renan Rocha
foto arquivo pessoal do jogador

O Bragantino, juntamente com o São Caetano, foram os clubes que conquistaram o acesso à elite do futebol Paulista. Vice-campeão da A2, de 2017, o Braga vai disputar o Paulistão 2018 e está no ‘Grupo A’, grupo que conta com Corinthians, Linense e Ituano. O goleiro Renan Rocha, também falou sobre o vice-campeonato. 

Bragantino

“Nosso time não era um dos favoritos, pois sabíamos que havia clubes com investimento muito grande, diferente do nosso que era mínimo, mas nos unimos e conseguimos esse acesso que ninguém acreditava. O título seria a cereja do bolo, mas foi um jogo só, a final, e na casa do adversário; vejo que eles acabaram favorecidos pela situação do gramado e a chuva, que favoreceu o tipo de jogo deles que era de um jogo mais aéreo e de força”, ressaltou Renan Rocha.

Renan Rocha
foto arquivo pessoal Renan Rocha

Renan fala sobre os clubes que já passou e revela ainda sonhar em jogar na Europa e quem sabe uma UEFA Champions League

“Antes de chegar ao Atlético Paranaense, joguei pelo Rio Branco de Americana. Quando estava no Atlético Paranaense fui emprestado três vezes para pegar experiência, para Toledo, Rio Branco Pr e Vitória da Bahia. E depois do término de contrato com o Atlético, fui para o Botafogo de Ribeirão Preto, América de Natal, São Caetano e agora no Bragantino. Pensar em jogar na Europa ainda sonho sim, e quem sabe chegar a jogar uma UEFA Champions League”, finalizou.

#RenanRochaNoTVaBordo

Entrevista em parceria com

Por PR10 Comunicação

Clique AQUI e leia também entrevista com o goleiro Deola

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here