Filho de Malca nasce morto em ‘O Rico e Lázaro’

0

Malca entra em trabalho de parto e perde o bebê

Malca
Malca (Mariza Marchetti) em cdna com Lia (Tammy di Calafiori)

Fortes emoções na última semana de ‘O Rico e Lázaro’. Depois de diversas tentativas, Malca (Mariza Marchetti) perde o bebê mais uma vez. A esposa de Zac (Igor Rickli) entra em trabalho de parto e todos no palácio se preocupam. Lia (Tammy di Calafiori) consegue chamar Mesaque (Sacha Bali) para ajudar no parto, mas o sábio hebreu não chega a tempo. Malca se desespera ao perceber que seu bebê nasceu morto.

Saiba o que mais acontece no capítulo

Elga diz que Fassur está sendo atacado por demônios. Nabonido pede para Daniel ficar de olho em Belsazar. Nabonido se despede da mulher e filho. Belsazar comemora a partida do pai. Joana fica surpresa ao saber que Ebede-Meleque deixará a cidade. Rabe-Sáris se irrita com o pedido de separação de Namnu. Zac e Nabonido deixam o palácio. Arioque defende Namnu.

Fassur diz à Elga que Joana é uma feiticeira. Joana se despede de Ebede-Meleque. Dana descobre que Joana será acusada de bruxaria. Neusta se despede de Daniel. Rebeca pede para ainda não falarem a verdade para Labash-Marduk. Alguns sacerdotes vão até a casa de Ravina e dão voz de prisão à Joana. Asher passeia na cidade com Lior e Benjamin. Joana tenta se defender das acusações de Fassur, mas é levada presa.

Malca passa mal e começa a sentir as dores do parto. Nitócris sente falta de Nabonido. Talita procura Lia e avisa que Malca está entrando em trabalho de parto. Aspenaz tenta reanimar Nitócris. Zelfa alerta Elga para o comportamento de Fassur. Lia e Naomi ajudam Malca. Zelfa discute com Fassur. Neusta se despede de Nitócris. Asher diz que Absalom está mudado. Ravina pede a ajuda de Daniel para salvar Joana. Lia tenta ajudar Malca, mas se preocupa com o sangramento. Naomi sai para pedir a ajuda de Mesaque. Zelfa procura Asher e avisa que sua amada foi presa. Belsazar condena Joana à morte. 

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 13 de novembro, a partir das 20h30.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here