Flamengo decide hoje vaga para final

0

O Flamengo encara mais uma decisão em 2017. Dessa vez o Rubro-Negro visita nesta quinta-feira o Junior de Barranquila na Colômbia de olho em vaga para final da Copa Sul- Americana.

vaga
Reprodução

A vaga

Após a derrota diante do Santos no fim de semana, pelo Brasileirão, a desconfiança com o time voltou com força. Para tentar ganhar um título de expressão no ano e continuar tendo outra chance de garantir a vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na semana passada, o Flamengo venceu de virada o Junior de Barranquila no Maracanã, por 2 a 1. O time de Reinaldo Rueda joga por qualquer empate. O placar de 1 a 0 para os colombianos elimina o Flamengo, pelo critério de gol fora de casa.

vaga
Reprodução

Quem será o Goleiro?

O técnico Reinaldo Rueda só decide a escalação no dia da partida, após o almoço dos jogadores. Desta forma, nem sempre o que foi treinado durante a semana reflete-se no time titular e surpresas de última hora são comuns. O comandante segue com desfalques importantes no Flamengo. Nesse momento, o mais relevante é Diego Alves. O goleiro sofreu, semana passada, uma fratura na clavícula no jogo de ida. Após falhas no fim de semana, a tendência é que Alex Muralha perca a vaga para César.

vaga
Reprodução

Os donos da casa, que precisam vencer por 1 a 0 para ir à final da Copa Sul-Americana, contam com a força da torcida. São só quatro derrotas no Estádio Metropolitano no ano e o calor de Barranquilla para derrotar o Flamengo. Téo Gutierrez e Chará, a dupla “Chateo”, destaque do Junior, será titular novamente e é a principal aposta dos colombianos pela virada depois da derrota por 2 a 1 no Maracanã.

LEIA TAMBÉM

Grêmio é tricampeão da Copa Libertadores da América

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.