Corinthians pode ser campeão na quarta

Após mais um triunfo, pentacampeonato pode pintar nessa semana

0

Heptacampeonato cada vez mais próximo

Com o gol de Kazin, o Corinthians venceu o Avaí por 1 a 0, na Arena, e se aproximou ainda mais do título brasileiro. O heptacampeonato pode ser definido com uma simples vitória na próxima quarta-feira no jogo contra o Fluminense, em casa. O Leão perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento e segue na penúltima colocação com 35 pontos, quatro a menos do Vitória. Os baianos é o primeiro time fora do Z4.

pentacampeonato
Reprodução / Kazin comemora o gol da vitória alvinegra

Porco se dá melhor contra urubu

Lutando por uma vaga direta para Libertadores, o Palmeiras conseguiu, por ora, acalmar sua torcida. Se na chegada à Arena Palmeiras o time foi recebido com protesto por torcedores a saída foi tranquila. Graças ao bom futebol apresentado e aos inúmeros e repetitivos erros defensivos do Flamengo, que foi presa fácil e derrotado por 2 a 0.

Emoção só aumenta na reta final do Brasileirão

Tudo igual na Fonte nova

Em Salvador, os dois principais atacantes de Bahia e Atlético-MG marcaram duas vezes cada, Edgar Júnior e de Robinho. Com isso, eles garantiram o empate entre as duas equipes, na Arena Fonte Nova. Concorrentes diretos a uma vaga na Libertadores 2018, os times perderam boa chance de se aproximar do G-7.

pentacampeonato
Reprodução / Robinho mais uma vez foi decisivo

Flu perde de virada

Depois da derrota na última rodada para o Flamengo, o Cruzeiro se recuperou na noite deste domingo ao vencer, de virada, o Fluminense por 3 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Cruzeiro chega aos 54 pontos e sem mantém firme na quinta colocação, abrindo quatro do Botafogo, que perdeu neste sábado. Já o Fluminense permaneceu com 43 e ainda luta contra o rebaixamento.

Coritiba e Ponte Preta entraram em campo para um jogo de seis pontos. Porém, no fim, tiveram que se contentar com um ponto para cada. Em um jogo movimentado no segundo tempo, os times ficaram no empate por 1 a 1 Com o resultado, as equipes continuam na briga para fugir da zona de rebaixamento.

Pentacampeonato
Reprodução / Em jogo muito disputado, Ponte e Coxa ficam no empate

Tabela Atualizada da Série A

Reprodução
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here