Estilista Hermes Inocêncio comemora 2 anos de sucesso em Ipanema

0

Em meio à crise, Hermes Inocêncio encontra oportunidades

Hermes Inocêncio
foto MD

As estatísticas revelam  que mais de 4.000 lojas fecharam suas portas este ano, no Rio de Janeiro, segundo pesquisa do Centro de Estudos do Clube de Diretores Lojistas do Rio (CDLRio), baseado em dados da Junta Comercial do Estado.

O número é 6,2% superior ao primeiro semestre do ano passado.

 “Em meio a crise econômica que assola o país, surgem muitos problemas que precisam de soluções, onde surgem oportunidades” , declara o estilista.

O designer ficou conhecido por seu estilo de vanguarda, uma moda conceitual masculina,  que agrada a quem tem personalidade.

Para 2017, Inocêncio está preparando uma grande festa de aniversário da marca no dia 17 de dezembro, quando lançará uma coleção inspirada na Amazônia e que receberá os famosos que curtem sua moda, tais como: Alexandre Nero, Sasha Bali, Claudio Lins, Marcelo Saback , Shay Sued, Anderson Thieves, Sergio Marone, Alex Reis, entre outros.

Hermes
foto MD

Você Sabia?

Há quase um ano, o portal TV a Bordo noticiou sobre o lançamento da coleção ‘Jardim Secreto’

Loja de Hermes Inocêncio
vai comemorar um ano de sucesso
com lançamento de coleção
 
Você gosta de ousar? Não está nem aí para seguir padrões ou se auto afirmar? Então você vai curtir o estilista carioca Hermes Inocêncio, que começou a criar aos 14 anos de idade e produz moda desde 1994.

Hermes Inocêncio

As criações de Hermes Inocêncio são para homens que gostam de conforto e peças exclusivas. Famosos como Alexandre Nero, Alex Reis, Bruno Garcia, Claudio Lins, Daniel Oliveira, Roberto Birindelli, Sasha Bali e Sergio Marone, entre outros, já se renderam ao estilista. 

Loja comemora um ano

A loja de Hermes Inocêncio, localizada no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, vai comemorar um ano de existência com o lançamento da coleção ‘Jardim Secreto’, que remete às suas lembranças de infância. Hermes passava horas no jardim, cultivado por sua mãe, e observava borboletas, formigas e outros insetos. Na verdade, esta coleção é um tributo a ela, maior incentivadora de suas criações.
O verde, azul, branco, vermelho, os tons terrosos e suas variações são as cores predominantes da coleção. O colorido harmoniza-se com os elementos da natureza, motivo da inspiração de Inocêncio.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here