Inter tropeça e perde liderança da Série B

Série B tem um novo líder . Coelho passa Inter e garante o acesso à elite do campeonato Brasileiro

0

Série B tem um novo líder . Coelho passa Inter e garante o acesso à elite do campeonato Brasileiro

Inter

Estádio cheio, semana de treinamento produtivo, clima bem favorável para a festa do acesso no Beira-Rio. Depois de sair na frente, o Colorado sofreu o empate no segundo tempo e não vence na rodada da Série B. Como consequência, perdeu mais uma chance de confirmar o retorno matemático à elite do futebol brasileiro, o que aconteceu com o América-MG, que passou para a liderança. O Inter vai aos 64 pontos. O Vila Nova sobe para 54, em sétimo, e ainda mantém vivo o sonho da elite.

Coelho na elite

O América-MG está de volta à Série A. Na tarde deste sábado, o Coelho venceu o Figueirense por 2 a 1 e garantiu o retorno à elite na próxima temporada. Os mineiros agora tem 66 pontos e sem chances de ser alcançado pelo quinto colocado da Segundona. A partida quebrou a sequência de sete jogos de invencibilidade do Figueirense em casa e devolveu a liderança ao América-MG.

Inter
Reprodução

Até os 46 minutos do segundo tempo, a pressão estava toda do lado do Guarani no Brinco de Ouro. O empate por 1 a 1 com o CRB, na tarde deste sábado, deixava o Bugre a perigo, com um cenário preocupante para as três rodadas finais da Série B do Brasileiro. Mas o gol de Bruno Mendes mudou, o atacante garantiu a vitória por 2 a 1. O resultado deixa o Bugre em situação favorável na luta contra o rebaixamento. Agora com 43 pontos, na 14ª colocação, precisa de apenas mais um triunfo para confirmar a permanência. Ainda que apareça à beira do Z-4, com 42 pontos, o CRB depende apenas de si para escapar e tem duas partidas consecutivas em casa para afastar o risco de rebaixamento.

Deola: “O importante é você não deixar de fazer o que você quer.”

Santa Cruz cai para terceira divisão

O Santa Cruz ficou ligado no jogo do Guarani, que começou às 19h para tentar ao menos adiar a queda, mas a vitória dos campineiros recolocou o Tricolor na Série C depois de dez anos. No jogo dos desesperados, o Boa Esporte respirou na tabela ao vencer o Santa Cruz por 3 a 1. Os mineiros deixam a zona de rebaixamento com o resultado e passam a sonhar com a permanência na Série B.

Classificação da Série B

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here