Joana é condenada à morte em ‘O Rico e Lázaro’

0

Joana é mais uma vítima do cruel Belsazar

Joana
foto Munir Chatak / Joana (Mlena Toscano) em cena de ‘O Rico e Lázaro’

Depois de convencer Nitócris (Sthefany Brito) a afastar Nabonido (Augusto Garcia) do poder, Belsazar (Marcelo Arnal) consegue atingir seu objetivo e assume o trono da Babilônia. Mimado e cruel, o príncipe regente realiza o julgamento de Joana (Milena Toscano), que é acusada de bruxaria por Fassur (Zécarlos Machado). Aconselhado por Beroso (Cassio Scapin), Belsazar então condena Joana à morte.

Joana
foto Munir Chatak / O terrível Belsazar (Marcelo Arnal) sentado no trono

Joana

Fassur provoca Asher e Joana. Neusta fala sobre sua vontade de deixar o palácio. Lia avisa a Daniel sobre a morte de Larsa. Nitócris aconselha Nabonido a deixar o trono. Shag-Shag e Hurzabum lembram do passado de Sammu-Ramat. Neusta conversa com Elga no palácio. Kidist cobra uma atitude de Nicolau em relação ao casamento.

O Banquete de Belsazar marca a última semana em ‘O Rico e Lázaro’

Madai tranquiliza Belsazar. Arioque agradece Shag-Shag por não ter dito que o viu na noite do assassinato de Chaim. Fassur fala mal de Joana na sinagoga. Asher se declara para sua amada. Rabe-Sáris lembra de Chaim. Nabonido permite que Neusta deixe o palácio. Ele avisa que precisará se ausentar e que Belsazar assumirá o reinado. Nabonido pede para Zac acompanha-lo durante o tempo fora. Neusta fica feliz com a notícia. Zac se despede de Malca e avisa que voltará em breve. Elga se espanta ao ver Fassur tendo um surto psicótico.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 10 de novembro, a partir das 20h30.

A novela ‘O Rico e Lázaro’ é exibida de segunda a sexta-feira. Trama de Paula Richard com direção de Edgard Miranda está em seus momentos decisivos. O último capítulo está previsto para ir ao ar no dia 20 de novembro. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here