Joana é condenada à morte em ‘O Rico e Lázaro’

0

Joana é mais uma vítima do cruel Belsazar

Joana
foto Munir Chatak / Joana (Mlena Toscano) em cena de ‘O Rico e Lázaro’

Depois de convencer Nitócris (Sthefany Brito) a afastar Nabonido (Augusto Garcia) do poder, Belsazar (Marcelo Arnal) consegue atingir seu objetivo e assume o trono da Babilônia. Mimado e cruel, o príncipe regente realiza o julgamento de Joana (Milena Toscano), que é acusada de bruxaria por Fassur (Zécarlos Machado). Aconselhado por Beroso (Cassio Scapin), Belsazar então condena Joana à morte.

Joana
foto Munir Chatak / O terrível Belsazar (Marcelo Arnal) sentado no trono

Joana

Fassur provoca Asher e Joana. Neusta fala sobre sua vontade de deixar o palácio. Lia avisa a Daniel sobre a morte de Larsa. Nitócris aconselha Nabonido a deixar o trono. Shag-Shag e Hurzabum lembram do passado de Sammu-Ramat. Neusta conversa com Elga no palácio. Kidist cobra uma atitude de Nicolau em relação ao casamento.

O Banquete de Belsazar marca a última semana em ‘O Rico e Lázaro’

Madai tranquiliza Belsazar. Arioque agradece Shag-Shag por não ter dito que o viu na noite do assassinato de Chaim. Fassur fala mal de Joana na sinagoga. Asher se declara para sua amada. Rabe-Sáris lembra de Chaim. Nabonido permite que Neusta deixe o palácio. Ele avisa que precisará se ausentar e que Belsazar assumirá o reinado. Nabonido pede para Zac acompanha-lo durante o tempo fora. Neusta fica feliz com a notícia. Zac se despede de Malca e avisa que voltará em breve. Elga se espanta ao ver Fassur tendo um surto psicótico.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 10 de novembro, a partir das 20h30.

A novela ‘O Rico e Lázaro’ é exibida de segunda a sexta-feira. Trama de Paula Richard com direção de Edgard Miranda está em seus momentos decisivos. O último capítulo está previsto para ir ao ar no dia 20 de novembro. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.