Joelma faz a festa no ‘Legendários’

0
Joelma
foto Chahestian

Marcos Mion entra no clima da cantora Joelma e mostra que também sabe “bater cabelo”

Convidada especial, paraense canta seus sucessos e se diverte com os candidatos do quadro “A Melhor Joelma que Você Nunca Viu”

Considerada um ícone de estilo por muitas pessoas, a cantora Joelma serve de inspiração principalmente para seus fãs, que copiam suas roupas, seus acessórios, as botas emblemáticas usadas pela loira e até suas atitudes. Dentre as coreografias, um movimento chama a atenção de quem pretende imitá-la: o “bate cabelo”, que a paraense faz enquanto dança e que virou sua marca registrada. E é justamente isso o que o público mais vai ver no Legendários desta sexta-feira, 03/11. Convidada especial de Marcos Mion, a artista estará no júri do quadro A Melhor Joelma que Você Nunca Viu e terá de ajudar a escolher qual dos três candidatos faz a melhor performance de suas músicas no palco da atração.

Joelma

Para completar a bancada de jurados e auxiliar Joelma nesta missão, o apresentador convoca a repórter Cacau Colucci e a youtuber Rachel Apollonio. Após a apresentação dos participantes, as três terão de decidir quem vai levar o prêmio de R$ 2.000.

A Fazenda Nova Chance alcança a liderança pela terceira vez

Recorde Legendários

No Recorde Legendários, Mion reúne uma grande turma para quebrar o título de maior dominó humano em um programa de televisão, conquistado pelo próprio Legendários em 2013. Desta vez, o desafio é derrubar uma sequência de 51 colchões – um a mais do que no ano anterior. Para alcançar este objetivo, o primeiro da fila será empurrado pela “batida de cabelo” de Joelma. Tem que ter muita força na peruca!

Vale a Pena Ver Direito

E Marcos Mion não deixa passar nenhum detalhe do reality show A Fazenda – Nova Chance. Ele segue analisando o comportamento dos peões em mais uma edição do Vale a Pena Ver Direito!

O ‘Legendários’ vai ao ar às sextas, às 23h30, e tem direção de Fernando Soares Pereira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.