Larsa (Ricardo Martins) é assassinado por Belsazar em ‘O Rico e Lázaro’

0

O vilão Larsa (Ricardo Martins) morre com uma espada na barriga

Ricardo Martins
foto Munir Chatak

Depois de voltar do exílio, Belsazar (Marcelo Arnal) retorna ao palácio de seu pai, o novo rei Nabonido (Augusto Garcia). Durante o julgamento do feitor Larsa (Ricardo Martins), que foi acusado por Absalom (Roger Gobeth) de ter violentado Dana (Graziela Schmitt), o príncipe mimado surpreende a todos e decide fazer justiça com as próprias mãos. Belsazar enfia uma espada na barriga de Larsa e assassina o vilão.

Mais sobre o capítulo

Larsa (Ricardo Martins)

Em conversa com Lia, Daniel fala sobre a visão que teve na noite anterior. Lior implica com Benjamin. Na casa de Ravina, Labash-Marduk é bem tratado por todos. Belsazar diz que Nabonido não tem jeito para governar. Nitócris concorda. Elga implica com Samira e Talita. Asher se declara para Joana. Mesaque e Sadraque visitam Daniel e Abednego. Elga visita Malca no palácio. Daniel conversa com Mesaque e Sadraque. Dana depõe contra Larsa no palácio. Lia e Naomi testemunham contra o feitor. Belsazar surpreende a todos e assassina Larsa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 09 de novembro, a partir das 20h30.

A novela ‘O Rico e Lázaro’ é exibida de segunda a sexta, a partir das 19h45.

Leia também entrevista com Marcelo Arnal (Belsazar)

Marcelo Arnal: “O banquete de Belsazar é uma das cenas mais impactantes da novela.”

Você Sabia?

A novela O Rico e Lázaro, exibida na quinta-feira, dia 02/11, consolidou o segundo lugar na audiência. Na faixa das 20h51 às 21h52, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. 

Leia também entrevista com Felipe Cardoso (General Arioque)

Felipe Cardoso: “Arioque não é do mal, mas cumpre as ordens sem questionar.”

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here