Ludmila coloca a galera pra dançar no ‘Programa da Sabrina’

0

Sabrina Sato e Rodrigo Capella analisam roupas íntimas de participantes do quadro de namoro ‘Meu Amor É o Bicho’, e ajudam Gisela a escolher o melhor pretendente neste sábado, 18/11

Gisela
foto Edu Moraes

Participante do quadro Meu Amor É o Bicho dessa semana, Gisela, de 34 anos, não imaginava que saberia tanto da intimidade dos pretendentes, Marco, Renan e Edson, quando pisou no palco do Programa da Sabrina. É que neste sábado, 18/11, Sabrina Sato e Rodrigo Capella analisam os tipos de cuecas escolhidas por cada um dos três concorrentes na frente da moça, da plateia e da cantora Ludmilla, que se diverte com as piadas feitas com a roupa íntima dos rapazes.

Gisela

A ideia é ajudar Gisela a escolher entre os homens, que aparecem fantasiados para ela. Caracterizados como sapo, panda e leão, eles precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração da moça. Antes de chegarem ao programa, porém, os candidatos mostram um pouco de sua personalidade para a jovem, em encontros às escuras, sem que ela veja nenhuma característica física deles.

Ludmilla

Como não poderia deixar de ser, Ludmilla também opina e coloca todo o mundo para dançar com os hits que a galera adora. Animados, Sabrina e os bichos arriscam uns passinhos.

‘O Rico e Lázaro’ conquista segundo lugar de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Quebra Essa

No quadro Quebra Essa, Sabrina Sato comanda o game que vai dar até R$ 5 mil para um dos competidores. Nesta edição da empolgante brincadeira, Norma e Thiago vão para as ruas pedir dez favores esquisitos (cinco cada um) a desconhecidos. Ganha quem convencer mais pessoas dentro do tempo estipulado.

O ‘Programa da Sabrina’ vai ao ar aos sábados, às 20h30, depois do ‘Jornal da Record Especial’ e tem direção geral de Rita Fonseca.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.