A diva Margareth Menezes fala dos seus 30 anos de carreira no ‘The Noite’

0

Margareth Menezes, a Aretha Franklin brasileira, conversa com Danilo Gentili

Margareth Menezes
foto Gabriel Cardoso
No The Noite desta segunda-feira, 20 de novembro, Danilo Gentili recebe Margareth Menezes. A cantora conversa com Gentili sobre momentos importantes de seus 30 anos de carreira e diz que sua música “tem a raiz percussiva africana com o pop americano”. Considerada a Aretha Franklin brasileira, ela diz que esse tipo de referência é uma responsabilidade para ser cada vez melhor e fala que os críticos internacionais se surpreendem com as produções musicais no Brasil: “é tanta mistura e diversidade que aqui não surpreende mais, mas lá fora surpreende muito”. Ela fala ainda sobre sua carreira como atriz e dá palhinhas de sucessos como “Faraó”.
Margareth Menezes
foto Gabriel Cardoso

 

Anahy D’amico
O humorista também entrevista a psicóloga Anahy D’amico, famosa principalmente por seus aconselhamentos no “Casos de Família”. Ela fala sobre sua carreira dentro e fora da televisão e comenta alguns dos temas mais marcantes e polêmicos que já passaram pelo programa.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

The Noite derrota Globo

Derrota dupla

O humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, ‘A Praça é Nossa’superou o ‘Jornal da Globo’ na madrugada de quinta para sexta, 16 e 17/11.

No horário em os dois programas foram ao ar simultaneamente, da 0h25 à 00h55, “A Praça” marcou 9,4 pontos de média contra 8,1 e conquistou a primeira colocação

Na média geral, das 23h23 à 00h55, “A Praça é Nossa” marcou 9,7 pontos de média, 20,3% de share, 11,5 pontos de pico e manteve a vice-liderança isolada.

The Noite


Na sequência, a atração comandada por Danilo Gentili, o ‘The Noite’, foi ao ar da 00h56 às 02h00 e marcou 7,1 pontos de média, 25,2% de share e 9 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Globo registrou 6,1 pontos de média com o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ e o série RESSUREIÇÃO.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.