Matheus & Kauan embala história de amor e pedido de perdão de mãe para filha no ‘Hora do Faro’

0
Matheus & Kauan
foto Chahestian

Dupla Matheus & Kauan volta ao ‘Hora do Faro’ e embala o amor deste domingo, 05/11

Considerada uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Matheus & Kauan toca fundo nos corações dos fãs quando o assunto é sentimento, sobretudo o amor. Não à toa, um dos sucessos dos artistas, “O Nosso Santo Bateu”, embalou o primeiro beijo do casal Andressa e Felipe, há um ano. Agora, para a felicidade ficar completa, os pombinhos sonham em ter um casamento todo inspirado em um dos DVDs dos cantores, na praia. E será no palco do Hora do Faro deste domingo, 05/11, que o desejo deles vai começar a se tornar realidade.

Matheus & Kauan

O que Andressa não imagina, porém, é que toda essa alegria é acompanhada de perto, nos bastidores, pela mãe dela, Mônica, com quem tem uma relação marcada por mágoa e muita tristeza. Arrependida de ter deixado a filha sob os cuidados da avó durante duas décadas, a vendedora aproveita o espaço no programa para pedir perdão à jovem por sua ausência. Após a surpresa, Andressa responde, diante da plateia, da dupla sertaneja e de Rodrigo Faro, se aceita ou não o pedido de Mônica. É pura emoção!

Hora do Faro alcança 16 pontos e marca maior média do dia para Record TV

Te Quero de Volta

E no quadro Te Quero de Volta, o repórter Humberto Ascencio vai contar a história de Claudio, que decidiu apelar ao Hora do Faro para poder recuperar sua grande paixão, Bárbara. Depois de dois anos de relacionamento, a moça pediu a separação, pois não aguentava mais os problemas de bebida do marido. Diante do apresentador, o homem garante que mudará de vida se Bárbara reatar o casamento. Será que ela dirá “sim”? Vale a pena conferir esse desfecho.

O ‘Hora do Faro’ vai ao ar das 15h30 às 19h30, depois do ‘Domingo Show’. Tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.