Descoberta sobre morte de Kassaia custa vida de Nebuzaradã em ‘O Rico e Lázaro’

0
morte de Kassaia
foto Munir Chatak

Nebuzaradã diz saber toda a verdade da morte de Kassaia para Sammu-Ramat

Furioso, Nebuzaradã (Angelo Paes Leme) procura Sammu-Ramat (Christine Fernandes) e diz saber de toda a verdade sobre a morte de Kassaia (Pérola Faria). A sacerdotisa tenta se explicar, mas o rei segura em seu pescoço e diz que irá matá-la. Ela começa a sufocar. De repente, Sammu-Ramat retira um espinho envenenado de seu anel e fura o pescoço de Nebuzaradã, que começa a perder as forças e morre nos braços da vilã.

E ainda mais

Dana é recebida pelos familiares de Absalom. Fassur se encontra com uma prostituta e faz pedidos excêntricos. Aspenaz procura a rainha e avisa que Darice está sumida. Beroso confabula com Nitócris e Nabonido. Ravina janta em clima de harmonia com os familiares. Absalom trata Dana com carinho e eles se amam.

Resumo de 30 de outubro a 3 de novembro

Kassaia

Lior implica com Benjamin. Sammu não encontra Darice. A serva se propõe a ajudar Nitócris a se livrar da rainha. Namnu se preocupa com a ausência de Rabe-Sáris. Elga discute com Fassur. Nitócris, Nabonido e Darice vão até a sala do trono e pedem apara falar com o rei. Asher conta para Daniel que Nitócris fará algo contra Sammu-Ramat. Darice afirma que Nebuzaradã foi traído pela rainha. Nitócris e a serva revelam a verdade sobre o passado de Sammu. O rei descobre que Kassaia foi assassinada por Sammu. Darice e Nitócris então revelam que Labash-Marduk não é filho de Nebuzaradã.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 02 de novembro, a partir das 20h45.

O Rico e Lázaro é uma telenovela brasileira produzida pela Casablanca e exibida pela RecordTV, desde 13 de março de 2017. Escrita por Paula Richard com a colaboração de Camilo Pellegrini, Cristianne Fridman, Joaquim Assis, Rodrigo Ribeiro e Vânia Matos, supervisão de Cristiane Cardoso, consultoria histórica de Marcella Castor Polidoro e Mauricio Santos e direção de Edgard Miranda, Régis Faria, Hamsa Wood, Ajax Camacho e Rogério Passos, com a direção geral de Edgard Miranda.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here