Descoberta sobre morte de Kassaia custa vida de Nebuzaradã em ‘O Rico e Lázaro’

0
morte de Kassaia
foto Munir Chatak

Nebuzaradã diz saber toda a verdade da morte de Kassaia para Sammu-Ramat

Furioso, Nebuzaradã (Angelo Paes Leme) procura Sammu-Ramat (Christine Fernandes) e diz saber de toda a verdade sobre a morte de Kassaia (Pérola Faria). A sacerdotisa tenta se explicar, mas o rei segura em seu pescoço e diz que irá matá-la. Ela começa a sufocar. De repente, Sammu-Ramat retira um espinho envenenado de seu anel e fura o pescoço de Nebuzaradã, que começa a perder as forças e morre nos braços da vilã.

E ainda mais

Dana é recebida pelos familiares de Absalom. Fassur se encontra com uma prostituta e faz pedidos excêntricos. Aspenaz procura a rainha e avisa que Darice está sumida. Beroso confabula com Nitócris e Nabonido. Ravina janta em clima de harmonia com os familiares. Absalom trata Dana com carinho e eles se amam.

Resumo de 30 de outubro a 3 de novembro

Kassaia

Lior implica com Benjamin. Sammu não encontra Darice. A serva se propõe a ajudar Nitócris a se livrar da rainha. Namnu se preocupa com a ausência de Rabe-Sáris. Elga discute com Fassur. Nitócris, Nabonido e Darice vão até a sala do trono e pedem apara falar com o rei. Asher conta para Daniel que Nitócris fará algo contra Sammu-Ramat. Darice afirma que Nebuzaradã foi traído pela rainha. Nitócris e a serva revelam a verdade sobre o passado de Sammu. O rei descobre que Kassaia foi assassinada por Sammu. Darice e Nitócris então revelam que Labash-Marduk não é filho de Nebuzaradã.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 02 de novembro, a partir das 20h45.

O Rico e Lázaro é uma telenovela brasileira produzida pela Casablanca e exibida pela RecordTV, desde 13 de março de 2017. Escrita por Paula Richard com a colaboração de Camilo Pellegrini, Cristianne Fridman, Joaquim Assis, Rodrigo Ribeiro e Vânia Matos, supervisão de Cristiane Cardoso, consultoria histórica de Marcella Castor Polidoro e Mauricio Santos e direção de Edgard Miranda, Régis Faria, Hamsa Wood, Ajax Camacho e Rogério Passos, com a direção geral de Edgard Miranda.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.