Mulher Perereca e Aeromoça trocam farpas durante o “Bake Off Brasil”

0
Mulher Perereca
(Foto: Artur Igrecias/SBT)

Marina ficou famosa como Mulher Perereca

Muita confusão vai marcar o 12º episódio da terceira temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que vai ao ar na noite deste sábado, 4 de novembro, às 21h30, no SBT, com apresentação de Carol Fiorentino.

Mulher Perereca

A ex-funkeira Marina (famosa como Mulher Perereca), que retornou recentemente para a disputa após repescagem, volta a se desentender com uma de suas rivais na competição, a comissária de bordo Gigi. Desta vez, durante a prova criativa, Marina acusará Gigi de humilhação após a aeromoça dizer com desdém que a ex-funkeira nunca viajou de primeira classe. As duas trocam farpas e criam mal estar dentro da tenda.  

Ao todo, nove confeiteiros amadores continuam na disputa para agradar o paladar apurado dos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. com objetivo de permanecerem na competição, porém, um será eliminado. Na primeira tarefa da noite, que é a prova criativa, os participantes precisam fazer diferentes versões de uma clássica receita americana: o Cheesecake.

SBT fecha na vice-liderança de audiência no Brasil e supera Record TV em São Paulo

Já na prova técnica, os competidores precisam preparar um doce refinado e detalhado apelidado de porta-joias de açúcar. Muitas dúvidas surgem durante o preparo do confeito e, apesar do livro de receitas, os participantes tentam tirar dúvidas um com os outros. Muitas das massas acabam não crescendo e o desespero toma conta da tenda para a finalização da tarefa. Após a prova, a chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr. realizam a avaliação às cegas dos confeitos para escolherem os melhores e os piores da noite.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.