‘Programa do Porchat’ atinge mais de 40 milhões de pessoas em todo Brasil

0
40 milhões
foto Edu Moraes

Mais de 40 milhões de pessoas e média de outubro é recorde de audiência

Sucesso de crítica e de público, o Programa do Porchat tem ainda mais motivos para comemorar com a audiência de outubro. No mês passado, a atração comandada por Fábio Porchat registrou média de 4,8 pontos na Grande São Paulo, recorde de 2017, segundo dados consolidados da Kantar Ibope. No total, mais de 5 milhões de pessoas assistiram à produção da Record TV.

+ de 40 milhões

Um dos programas favoritos dos brasileiros para os fins de noite, o talk show atingiu cerca de 42 milhões pessoas em outubro de 2017 em todo o país.

O ‘Programa do Porchat’ é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks. 

Programa de hoje

Ameaça de traficantes. Perseguição de pistoleiros. Receio de ser baleado em meio a tiroteios envolvendo policiais e bandidos. Situações extremas como essas já foram vivenciadas pelos jornalistas da Record TV Percival de Souza, Renato Lombardi e Gerson de Souza, os convidados do Programa do Porchat de hoje, dia 8/11, que, em conversa com o apresentador Fábio Porchat, comentam os desafios e os perigos da profissão que exercem há décadas.

Programa do Porchat

Programa do Porchat anima o fim de noite do público brasileiro com entrevistas divertidas, brincadeiras irreverentes e atrações cheias de humor. Em um talk show com todos os elementos de que o povo gosta, Fábio Porchat entretém o telespectador com um monólogo inicial, comentando as principais notícias do dia, esquetes com convidados especiais, além de games, matérias exclusivas e muita música.

Pedra Letícia

A trilha sonora, aliás, fica a cargo da banda goiana Pedra Letícia, que interage com o apresentador e com a plateia, faz intervenções em áudio e acompanha cantores conhecidos nacionalmente. Enquanto isso, o humorista Paulo Vieira conversa com a galera na rua e brinca com a plateia, que também tem ampla participação no programa. 

Com grande influência na internet e nas redes sociais, Fábio Porchat pretende continuar atuando fortemente no on-line, levando conteúdo exclusivo do Programa do Porchat para outras plataformas. Atualmente, o canal do programa no YouTube é um dos mais assistidos da emissora.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here