“Programa Silvio Santos” exibe a “Câmera Escondida” inédita “A noiva de Chucky”

0
SBT exibe uma “Câmera Escondida” inédita e pela primeira vez com Tiffany, a noiva de Chucky.
(Foto: Divulgação/SBT)

O “Programa Silvio Santos” que vai ao ar na noite deste domingo, 05 de novembro, a partir das 20h, no SBT, exibe uma “Câmera Escondida” inédita e pela primeira vez com Tiffany, a noiva de Chucky.

A pegadinha, que é mais uma parceria da atração com a Universal Pictures (detentora da marca), traz também três “bonecos” do Chucky, além de ser novamente intitulada com o nome do recente filme do personagem, “O Culto de Chucky.

Desta vez, a câmera escondida se passa em uma loja de brinquedos onde pessoas desavisadas que passam pelo local são surpreendidas com os quatro bonecos assassinos criando vida e estourando a caixa aonde estão individualmente embalados para prossegui-los. A caracterização e o figurino foram minuciosamente elaborados pela produção do SBT para transformar os quatro anões que dão vida aos personagens. Os atores responsáveis por interpretar os três Chuckys são, respectivamente, William PitocoGigante e Anão Thiago. Já Tiffany é interpretada pelo famoso Pirulito.

Vale lembrar que o personagem Chucky já ganhou uma “Câmera Escondida” produzida recentemente (22 de outubro) também com o nome “O Culto de Chucky” e trouxe o personagem dando sustos em quem ia até uma máquina de pegar pelúcias. Antes disso, o “Programa Silvio Santos” exibiu no ano de 2013 uma outra pegadinha, com o nome de “A Maldição de Chucky”, onde o brinquedo assassino assustava pessoas desavisadas que esperavam transporte em um ponto de ônibus na cidade de São Paulo. O ator escolhido para dar vida a essas duas pegadinhas foi William Pitoco. Disponibilizadas no canal oficial do SBT no Youtube, o vídeo da primeira já soma mais de 22 milhões de visualizações e 74 mil curtidas, enquanto da produção mais recente, em poucos dias soma quase 500 mil visualizações e 20 mil curtidas.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here