RedeTV! transmite 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

0

No Campeonato Brasileiro deste sábado (11) a RedeTV! transmite ao vivo o jogo da 35ª rodada da Série B.

35ª Rodada
(Foto: Divulgação/RedeTV!)

35ª Rodada

A partir das 16h30, Internacional joga contra o Vila Nova diretamente do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
 
Com narração de Silvio Luiz e comentários de Juarez Soares e Luiz Ceará, as partidas são transmitidas todos os sábados, ao vivo, na RedeTV!. Diariamente, no bloco de esportes do “RedeTV News“, também com Silvio Luiz, o telespectador fica por dentro do resumo das principais rodadas do Campeonato Brasileiro.
 

CAMPEONATO BRASILEIRO

SÉRIE B
SÁBADO 11.11.2017, ÀS 16H30
INTERNACIONAL X VILA NOVA

Leia também

34ª rodada do Brasileirão Série B: Luta pelo G4 e fuga do Z4 segue quente

Coelho rumo à Série A

América-MG venceu o ABC por 2 a 0 no Independência e deu um grande passo rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coelho chegou aos 63 pontos na tabela, o mesmo número do líder Internacional. Apesar disso, o time mineiro segue na segunda colocação, por ter uma vitória a menos que o Colorado. Para o ABC, a derrota deixa a situação ainda mais complicada. O lanterna só pode chegar até os 40 pontos ao final da competição e não depende apenas das suas próprias forças para evitar a queda.

Inter ainda não carimba o “passaporte”

Luverdense e Inter empataram em 2 a 2 na noite da segunda-feira, e pesar do ritmo alucinante e do alto número de chances criadas, o Colorado ainda não atinge a projeção necessária para cravar seu retorno à elite do futebol brasileiro. Já os donos da casa dormem seguem fora da zona do rebaixamento.

Deola: “O importante é você não deixar de fazer o que você quer.”

Londrina ainda na luta

Ainda sonhando com acesso, o Londrina fez valer o mando de campo e venceu o Goiáspor 2 a 0 no Estádio do Café. Com a vitória, o Londrina chega a 52 pontos e fica perto do G-4. O Tubarão ainda é sétimo colocado, porém quatro pontos o separam do Paraná, que abre a zona de acesso. Já o Goiás segue com 43, cai para o 11º lugar e ainda não garante permanência na Segundona.

CONTINUE LENDO AQUI

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.