RedeTV! transmite 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

0

No Campeonato Brasileiro deste sábado (11) a RedeTV! transmite ao vivo o jogo da 35ª rodada da Série B.

35ª Rodada
(Foto: Divulgação/RedeTV!)

35ª Rodada

A partir das 16h30, Internacional joga contra o Vila Nova diretamente do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
 
Com narração de Silvio Luiz e comentários de Juarez Soares e Luiz Ceará, as partidas são transmitidas todos os sábados, ao vivo, na RedeTV!. Diariamente, no bloco de esportes do “RedeTV News“, também com Silvio Luiz, o telespectador fica por dentro do resumo das principais rodadas do Campeonato Brasileiro.
 

CAMPEONATO BRASILEIRO

SÉRIE B
SÁBADO 11.11.2017, ÀS 16H30
INTERNACIONAL X VILA NOVA

Leia também

34ª rodada do Brasileirão Série B: Luta pelo G4 e fuga do Z4 segue quente

Coelho rumo à Série A

América-MG venceu o ABC por 2 a 0 no Independência e deu um grande passo rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coelho chegou aos 63 pontos na tabela, o mesmo número do líder Internacional. Apesar disso, o time mineiro segue na segunda colocação, por ter uma vitória a menos que o Colorado. Para o ABC, a derrota deixa a situação ainda mais complicada. O lanterna só pode chegar até os 40 pontos ao final da competição e não depende apenas das suas próprias forças para evitar a queda.

Inter ainda não carimba o “passaporte”

Luverdense e Inter empataram em 2 a 2 na noite da segunda-feira, e pesar do ritmo alucinante e do alto número de chances criadas, o Colorado ainda não atinge a projeção necessária para cravar seu retorno à elite do futebol brasileiro. Já os donos da casa dormem seguem fora da zona do rebaixamento.

Deola: “O importante é você não deixar de fazer o que você quer.”

Londrina ainda na luta

Ainda sonhando com acesso, o Londrina fez valer o mando de campo e venceu o Goiáspor 2 a 0 no Estádio do Café. Com a vitória, o Londrina chega a 52 pontos e fica perto do G-4. O Tubarão ainda é sétimo colocado, porém quatro pontos o separam do Paraná, que abre a zona de acesso. Já o Goiás segue com 43, cai para o 11º lugar e ainda não garante permanência na Segundona.

CONTINUE LENDO AQUI

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here