Renato e Cristiane Cardoso apresentam a 2ª parte do quadro ‘Consultório do Amor’

0

Renato e Cristiane Cardoso apresentam a segunda parte do quadro Consultório do Amor

Consultório do Amor
foto Edu Moraes

No programa The Love School do próximo sábado, dia 18/11, tem a segunda parte do quadro “Consultório do Amor”. Nele, Renato e Cristiane Cardoso dão conselhos para o casal Suely e Reginaldo a se reconciliar. Eles estavam completamente perdidos no relacionamento, mas os apresentadores deram alguns passos a serem trilhados para que eles possam reconstruir o matrimônio.

E mais, o casal Anderson e Aline participa do tema: Programado para não amar. Ele achava que elogiar a esposa poderia estragar a personalidade dela e o fazer se sentir inferior.

O The Love School deste sábado tem a apresentação de Renato e Cristiane Cardoso e vai ao ar a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

foto Divulgação

‘Apocalipse’, nova novela da Record TV, teve investimento de R$ 2,6 milhões em campanha publicitária no Rio de Janeiro

“O fim está próximo: quem vai se salvar?” Com esta pergunta provocativa a Record TV Rio despertou a curiosidade na população carioca que, nas redes sociais e impulsionada por influenciadores digitais, foi impactada através de vários formatos. Espalhada por outdoors e cartazes pela cidade desde o dia 6 de Novembro, a fase teaser da campanha de lançamento da novela Apocalipse mobilizou ainda atores espalhados por pontos específicos da cidade. Estes atores, vestidos de “profetas de rua”, andavam com cartazes anunciando o fim do mundo e repetindo a mesma frase: “o fim está próximo: quem vai se salvar?” A ação foi também repercutida de forma ativa para redes sociais.

Ainda na fase teaser, uma outra ação, com objetivo de viralização nas redes, gerou muita curiosidade dos cariocas. Nas praias de Botafogo, Barra da Tijuca e São Conrado foram desenhados sinais “estranhos” na areia a partir de um elemento gráfico da logomarca da novela. A fase teaser e o planejamento de mídia de todas as fases foram desenvolvidos pela agência Binder. “O Apocalipse mexe com o imaginário popular. Procuramos provocar os cariocas com uma campanha que gera reflexão sobre o tema” afirma Marcos Apóstolo, diretor de criação da agência.

CONTINUE LENDO AQUI

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.