Roberto Cabrini volta ao cenário do massacre de Alcaçuz

0
Roberto Cabrini
foto Divulgação SBT

Em janeiro, Roberto Cabrini foi o primeiro jornalista a mostrar o interior do temido pavilhão quatro da Penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, onde ocorreu o massacre de 26 presos.

Roberto Cabrini visita presídio

Neste domingo (12), quase um ano após o ocorrido, o programa mostra como está a situação no local. Em uma investigação de uma semana, que faz importantes revelações sobre os bastidores da guerra entre facções, Roberto Cabrini percorre corredores sombrios, encontra os túneis cavados, esconderijos onde se ocultavam armas de fogo e valas onde se depositavam homens executados.

Danilo Gentili recebe David Crane e Hideo Kojima

O jornalista transmite a sensação de uma noite em um pavilhão temporariamente desativado, onde o silêncio só é quebrado pelos passos dos guardas e as conversas dos presos em outros pavilhões. O programa também fica frente a frente com importantes líderes das organizações criminosas e mostra as marcas de uma guerra que está longe de terminar, acompanhando como vivem os presos, sua rotina, o que acontece por trás das grades e a ação dos agentes especiais da Força Nacional Penitenciária, além dos relatos das mulheres que perderam maridos e filhos no massacre.

Assista também

No “BBQ Brasil” deste sábado, 11 de novembro, às 18h15, os cinco competidores que ainda estão concorrendo, não irão para a churrasqueira. Os eliminados dos últimos programas tentam mais uma chance.

Eliminados

Hoje vocês não vão cozinhar, hoje vocês não vão para a churrasqueira, hoje vocês vão assistir os nossos convidados especiais, diz Chris Flores. Quem vai tomar conta do programa são os 11 eliminados, que terão mais uma chance de voltar para competição, mas só 3 serão escolhidos. Essa repescagem pra mim significa muito, eu venho com muita vontade”, revela Kalie – uma das eliminadas. Já o ex-participante Dimas diz que estar volta ao BBQ é a melhor coisa que pode acontecer. A melhor coisa que tem dessa segunda chance é estar de volta, comemora. Na primeira etapa de prova, os churrasqueiros terão que preparar uma Kafta – o vencedor desta etapa, será o primeiro competidor a voltar ao programa.

Regras não são respeitadas por José e Dário no “Bake Off Brasil”

A segunda etapa da competição, vai ter lama para todo lado. Os competidores terão que encontrar alguns ingredientes mergulhados em um mar de lama. Já na terceira etapa, os churrasqueiros encaram carnes exóticas como Faisão, Búfalo, Codorna, Jacaré e Javali.

E para ajudar na avalição dos pratos, Chris Flores e os jurados chef Dahoui e Carlos Tossi recebem Juju Almeida (Maisa Silva) e Zeca (Jean Paulo Santos) da novela Carinha de Anjo. A dupla de atores vai experimentar os preparos suculentos do programa e dar suas sinceras opiniões. Eu tenho que ficar #satisfeita”, brinca Juju. Quais churrasqueiros voltarão para a competição?

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here