‘A Fazenda – Nova Chance’ exibe roça especial ao vivo e fim das equipes

0

Votação do público para a ROÇA será aberta a partir de hoje

Roça
foto reproduçlão

Participantes escolhidos pelo poder dos envelopes garantem vaga na Prova do Fazendeiro desta terça-feira

Para marcar o fim das equipes de A Fazenda – Nova Chance, o programa, nesta segunda-feira, dia 13/11, exibe uma roça especial ao vivo, em que apenas dois peões serão indicados: um pela votação direta do Fazendeiro da Semana Marcos Harter, e o outro pelo voto dos outros participantes. Os dois escolhidos vão direto para a votação do público, que, assim que a roça for determinada, já poderá votar pelo portal R7.com. A eliminação acontecerá nesta quinta-feira, dia 16/11.

Prova do Fazendeiro

Ainda nesta segunda-feira, outros dois peões serão escolhidos pelo poder dos envelope da semana para disputar a Prova do Fazendeiro. Os envelopes serão abertos hoje à noite, mas a Prova do Fazendeiro será realizada amanhã, terça-feira, ao vivo.

A Fazenda – Nova Chance entra em sua reta final e agora é cada um por si para levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão!

Dos 16 participantes, oito já foram eliminados do reality show, são eles: Nicole Bahls, Adriana Bombom, Fabio Arruda, Dinei, Nahim, Conrado, Aritana e Ana Paula Minerato.

O reality show tem apresentação de Roberto Justus, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.

Você Sabia?

Na semana passada, ‘Prova do Fazendeiro’ chegou a liderar por 17 minutos

Na noite desta terça-feira, dia 07/11, Marcos Harter foi o grande vencedor da Prova do Fazendeiro. Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié estão na roça e um deles corre o risco de ser eliminado nesta quinta-feira, dia 9/11.

Prova do Fazendeiro

Na faixa das 22h45 à 00h19, A Fazenda – Nova Chance liderou por 17 minutos. No geral, a atração consolidou o segundo lugar isolado com média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 18%.

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here