SBT fecha na vice-liderança de audiência no Brasil e supera Record TV em São Paulo

0
SBT
foto reprodução

SBT é a segunda emissora mais vista no Brasil pelo quarto mês seguido
Além de conquistar a vice-liderança no PNT, canal também superou a concorrência na Grande São Paulo. Globo permanece na liderança absoluta do Ibope

No último mês de outubro o SBT registrou 5,3 pontos na média/dia (24 horas) e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional de Televisão) pelo quarto mês consecutivo.

No mesmo período e faixa horária a Record TV ficou com 4,9 pontos de média. A liderança permanece com a Globo, que registrou 14,2 pontos de média.

SBT
Arte TV a Bordo

Outras faixas horárias: Outubro/2017

Além da vice-liderança pelo quarto mês seguido na média 24 horas, o SBT também superou a Record TV nas principais faixas horárias do dia.

Na média/manhã, das 6h às 12h, o canal de Silvio Santos marcou 4,1 pontos de média, enquanto a Record TV ficou com 3,7 pontos de média. A Globo marcou 8,5 pontos de média.

SBT

No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT garantiu a vice-liderança com 8,1 pontos de média contra 7,2 da Record TV. A Globo marcou 26,8 pontos de média.

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT também conquistou o segundo lugar. Nessa faixa horária marcou pontos de média, contra apenas 1,4 da Record TV. A Globo marcou 6 pontos de média.

Média anual:

Na média anual, de janeiro a outubro de 2017, o SBT também ocupa o segundo lugar no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Nesse período, na média 24 horas, a emissora está com 5,3 pontos de média contra 5,2 da Record TV. A Globo está com 14 pontos de média.

Programa Silvio Santos vence a Globo no domingo e fecha outubro à frente da Record TV

Grande São Paulo

Na Grande São Paulo, o SBT também apresentou bom resultado e manteve a vice-liderança pelo sétimo mês consecutivo. Em outubro, a emissora conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências e venceu a Record TV em 97% dos confrontos ao longo do mês, totalizando 30 dias na vice-liderança.

SBT
Arte TV a Bordo

Na média 24 horas, a emissora de Silvio Santos acumulou 5,7 pontos no último mês. No mesmo período e faixa horária, a Record TV marcou 5,1 pontos de média e ficou na terceira colocação. A Globo assinalou 14 pontos de média.

Faixas horárias: Outubro/2017

O SBT superou a Record TV nas principais faixas horárias do dia e na média mensal de outubro, na Grande São Paulo.

Na média manhã, das 6h às 12h, ficou em segundo lugar com 4,3 pontos de média. A Record TV figurou em terceiro lugar com 4 de média. A Globo anotou 8,7 pontos de média.

Na faixa vespertina, das 12h às 18h, o SBT registrou 6,2 pontos de média. A Record TV desfilou na vice-liderança com 7 pontos de média. A Globo registrou 14 pontos de média.

No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT também conquistou o segundo lugar isolado com 8,6 pontos de média. A Record TV, em terceiro lugar, ficou com 7,6 de média. A Globo ficou com 27,1 pontos de média.

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT também superou a Record TV e garantiu a vice-liderança isolada. Nessa faixa horária a emissora de Silvio Santos marcou 3,9 pontos de média, a Rccord TV ficou em terceiro com 1,8 de média. A Globo consolidou 6,4 pontos de média.

Média 2017

Além da vice-liderança isolada pelo sétimo mês consecutivo na média das 24 horas, o SBT também está à frente da Record TV na média anual na Grande São Paulo.

Entre janeiro e outubro deste ano, o SBT está com 5,5 pontos de média contra 5,2 da Record TV. Nesse período e faixa horária, a Globo assinalou 13,6 pontos de média.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.