SBT fecha na vice-liderança de audiência no Brasil e supera Record TV em São Paulo

0
SBT
foto reprodução

SBT é a segunda emissora mais vista no Brasil pelo quarto mês seguido
Além de conquistar a vice-liderança no PNT, canal também superou a concorrência na Grande São Paulo. Globo permanece na liderança absoluta do Ibope

No último mês de outubro o SBT registrou 5,3 pontos na média/dia (24 horas) e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional de Televisão) pelo quarto mês consecutivo.

No mesmo período e faixa horária a Record TV ficou com 4,9 pontos de média. A liderança permanece com a Globo, que registrou 14,2 pontos de média.

SBT
Arte TV a Bordo

Outras faixas horárias: Outubro/2017

Além da vice-liderança pelo quarto mês seguido na média 24 horas, o SBT também superou a Record TV nas principais faixas horárias do dia.

Na média/manhã, das 6h às 12h, o canal de Silvio Santos marcou 4,1 pontos de média, enquanto a Record TV ficou com 3,7 pontos de média. A Globo marcou 8,5 pontos de média.

SBT

No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT garantiu a vice-liderança com 8,1 pontos de média contra 7,2 da Record TV. A Globo marcou 26,8 pontos de média.

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT também conquistou o segundo lugar. Nessa faixa horária marcou pontos de média, contra apenas 1,4 da Record TV. A Globo marcou 6 pontos de média.

Média anual:

Na média anual, de janeiro a outubro de 2017, o SBT também ocupa o segundo lugar no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Nesse período, na média 24 horas, a emissora está com 5,3 pontos de média contra 5,2 da Record TV. A Globo está com 14 pontos de média.

Programa Silvio Santos vence a Globo no domingo e fecha outubro à frente da Record TV

Grande São Paulo

Na Grande São Paulo, o SBT também apresentou bom resultado e manteve a vice-liderança pelo sétimo mês consecutivo. Em outubro, a emissora conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências e venceu a Record TV em 97% dos confrontos ao longo do mês, totalizando 30 dias na vice-liderança.

SBT
Arte TV a Bordo

Na média 24 horas, a emissora de Silvio Santos acumulou 5,7 pontos no último mês. No mesmo período e faixa horária, a Record TV marcou 5,1 pontos de média e ficou na terceira colocação. A Globo assinalou 14 pontos de média.

Faixas horárias: Outubro/2017

O SBT superou a Record TV nas principais faixas horárias do dia e na média mensal de outubro, na Grande São Paulo.

Na média manhã, das 6h às 12h, ficou em segundo lugar com 4,3 pontos de média. A Record TV figurou em terceiro lugar com 4 de média. A Globo anotou 8,7 pontos de média.

Na faixa vespertina, das 12h às 18h, o SBT registrou 6,2 pontos de média. A Record TV desfilou na vice-liderança com 7 pontos de média. A Globo registrou 14 pontos de média.

No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT também conquistou o segundo lugar isolado com 8,6 pontos de média. A Record TV, em terceiro lugar, ficou com 7,6 de média. A Globo ficou com 27,1 pontos de média.

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT também superou a Record TV e garantiu a vice-liderança isolada. Nessa faixa horária a emissora de Silvio Santos marcou 3,9 pontos de média, a Rccord TV ficou em terceiro com 1,8 de média. A Globo consolidou 6,4 pontos de média.

Média 2017

Além da vice-liderança isolada pelo sétimo mês consecutivo na média das 24 horas, o SBT também está à frente da Record TV na média anual na Grande São Paulo.

Entre janeiro e outubro deste ano, o SBT está com 5,5 pontos de média contra 5,2 da Record TV. Nesse período e faixa horária, a Globo assinalou 13,6 pontos de média.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here