Em outubro, SBT impactou 162 milhões de telespectadores no Brasil

0

‘SBT Brasil’ alcançou 79 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

Telespectadores
foto reprodução

Ao longo do mês de outubro o SBT impactou 162 milhões de telespectadores em todo o Brasil.

No PNT (Painel Nacional da Televisão), a emissora registrou 5,3 pontos de média mensal contra 4,9 da Record TV.

Em São Paulo, o SBT consolidou a segunda colocação no ranking geral das audiências com 5,7 pontos de média contra 5,1 da Record TV.

No Rio de Janeiro, a emissora ficou em segundo lugar com 5,3 pontos de média mensal. No mesmo período e faixa de comparação, a Record TV registrou 4,5 pontos de média.

Confira alguns destaques da emissora no último mês:

telespectadores
foto reprodução

Reality de moda comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund garantiu excelente desempenho nas principais praças do país

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 5,9 pontos de média e manteve a vice-liderança com 16% mais audiência que a Record TV, que no mesmo período e faixa horária marcou 5,1 pontos e ficou em terceiro lugar.

No Rio de Janeiro, o reality show registrou 30% mais audiência que a Record TV e fechou o mês com 5,6 pontos de média contra 4,3 pontos.

Grande São Paulo

Na Grande São Paulo, o ‘Esquadrão da Moda’ conquistou a segunda colocação isolada nas três oportunidades em que foi ao ar no mês de outubro, totalizando 100% de aproveitamento.

Nesse período, o programa marcou 7,3 pontos de média e fechou o período com 30% mais audiência que a Record TV, que na mesma faixa horária marcou 5,6 pontos e ficou em terceiro lugar.

telespectadores
foto reprodução

Atração comandada por Carol Fiorentino e júri comandado por Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. atingiu 32,4 milhões de telespectadores em todo o Brasil e consolidou o segundo lugar no ranking geral das audiências.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) o ‘Bake Off’ garantiu a vice-liderança isolada com 6,5 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação, a Record TV assinalou 5 pontos, totalizando 30% de vantagem para a atração do SBT.

No Rio de Janeiro, o reality culinário registrou 30% mais audiência que a Record TV e fechou o mês com 5,2 pontos de média contra 4 pontos.

Grande São Paulo

Na Grande São Paulo, das doze vezes em que foi ao ar desde a estreia da terceira temporada, no dia 12/08, ‘Bake Off Brasil’ garantiu a segunda colocação em todas as oportunidades, totalizando 100% de aproveitamento.

Na média mensal de outubro, o programa marcou 7,5 pontos contra 5,8 da Record TV, totalizando 29% de vantagem.

telespectadores
foto reprodução

A atração jornalística do SBT comandada por Roberto Cabrini vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências.

Somente no mês de outubro, o jornalístico impactou 35 milhões de telespectadores e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

Desde quando o programa passou a ser exibido aos domingos, em março de 2015, o ‘Conexão’ não sabe o que é perder a segunda colocação.

‘Pra Ganhar É Só Rodar’ garante segundo lugar no Rio de Janeiro

No total, são 32 meses consecutivos em segundo lugar, tanto no Painel Nacional de Televisão quanto na Grande São Paulo.

No PNT a atração registrou 11% de crescimento em relação ao mês anterior e fechou outubro na segunda colocação com 5,9 pontos de média, 26% de vantagem sobre a Record TV, que no mesmo período e faixa horária marcou 4,7 pontos e ficou em terceiro lugar.

91 minutos na Primeira Colocação

Na Grande São Paulo, o jornalístico garantiu a liderança em duas das cinco vezes em que foi ao ar em outubro. No total, o “Conexão” ficou na primeira colocação por 91 minutos em outubro.

Na média mensal, a atração marcou 7 pontos e consolidou a vice-liderança com 19% mais audiência que a Record TV, que no mesmo período e faixa horária registrou 5,9 pontos de média e ficou na terceira colocação.

telespectadores
foto reprodução

O “The Noite” registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências no mês de outubro. A atração comandada por Danilo Gentili impactou 56 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país no último mês.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 4,2 pontos de média e manteve a vice-liderança com 62% mais audiência que a Record TV, que no mesmo período e faixa horária marcou 2,6 pontos e ficou em terceiro lugar.

No Rio de Janeiro o ‘The Noite’ também garantiu um bom resultado. Em outubro, o talk show registrou 113% mais audiência que a Record TV e fechou o mês com 5,1 pontos de média contra 2,4 do canal da Barra Funda.

Grande São Paulo

Na Grande São Paulo, o talk show alcançou 6 milhões de telespectadores no último mês. Nesse período, a atração garantiu o segundo lugar isolado com 5,2 pontos de média, 63% mais audiência que a Record TV, que registrou 3,2 pontos de média e ficou na terceira colocação.

telespectadores
foto reprodução

Em outubro, o programa infantil do SBT, ‘Bom dia & Cia’, comandado por Silvia Abravanel alcançou 37 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração consolidou a segunda colocação com pontos na média mensal. Na mesma faixa horária, a Record TV fechou o mês com 4,8 pontos.

No Rio de Janeiro a atração também garantiu a vice-liderança. Na média mensal, marcou 4,8 pontos contra 4,6 da emissora terceira colocada.

Grande São Paulo

Na Grande São Paulo, o infantil alcançou 9 milhões de telespectadores em outubro e registrou 6,4 pontos de média. 

SBT Brasil
foto reprodução

O principal programa jornalístico do SBT apresentado pelos jornalistas Rachel Sheherazade, Joseval Peixoto e Carlos Nascimento vem registrando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Somente em outubro, a atração alcançou 79 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) o jornalístico marcou 6,9 pontos de média e manteve a vice-liderança com 13% mais audiência que a Record TV, que no mesmo período e faixa horária registrou 6,1 pontos e ficou em terceiro lugar.

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, registrou 18% mais audiência que a Record TV e fechou o mês com 6,5 pontos de média contra 5,5 da Record TV. O jornalístico não atingia uma média mensal tão alta desde agosto de 2016, quando marcou 6,7 pontos de média.

Grande São Paulo

Na Grande São Paulo, o ‘SBT Brasil’ impactou 8 milhões de telespectadores e conquistou a segunda colocação pelo terceiro mês consecutivo. Na média mensal a atração marcou 6,8 pontos de média, totalizando 21% de vantagem para a atração do canal de Silvio Santos. Na mesma faixa horária e período de comparação, a Record TV marcou 5,6 pontos de média.

Fonte: Assessoria do SBT

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here