Em outubro, SBT impactou 162 milhões de telespectadores no Brasil

0

‘SBT Brasil’ alcançou 79 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

Telespectadores
foto reprodução

Ao longo do mês de outubro o SBT impactou 162 milhões de telespectadores em todo o Brasil.

No PNT (Painel Nacional da Televisão), a emissora registrou 5,3 pontos de média mensal contra 4,9 da Record TV.

Em São Paulo, o SBT consolidou a segunda colocação no ranking geral das audiências com 5,7 pontos de média contra 5,1 da Record TV.

No Rio de Janeiro, a emissora ficou em segundo lugar com 5,3 pontos de média mensal. No mesmo período e faixa de comparação, a Record TV registrou 4,5 pontos de média.

Confira alguns destaques da emissora no último mês:

telespectadores
foto reprodução

Reality de moda comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund garantiu excelente desempenho nas principais praças do país

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 5,9 pontos de média e manteve a vice-liderança com 16% mais audiência que a Record TV, que no mesmo período e faixa horária marcou 5,1 pontos e ficou em terceiro lugar.

No Rio de Janeiro, o reality show registrou 30% mais audiência que a Record TV e fechou o mês com 5,6 pontos de média contra 4,3 pontos.

Grande São Paulo

Na Grande São Paulo, o ‘Esquadrão da Moda’ conquistou a segunda colocação isolada nas três oportunidades em que foi ao ar no mês de outubro, totalizando 100% de aproveitamento.

Nesse período, o programa marcou 7,3 pontos de média e fechou o período com 30% mais audiência que a Record TV, que na mesma faixa horária marcou 5,6 pontos e ficou em terceiro lugar.

telespectadores
foto reprodução

Atração comandada por Carol Fiorentino e júri comandado por Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. atingiu 32,4 milhões de telespectadores em todo o Brasil e consolidou o segundo lugar no ranking geral das audiências.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) o ‘Bake Off’ garantiu a vice-liderança isolada com 6,5 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação, a Record TV assinalou 5 pontos, totalizando 30% de vantagem para a atração do SBT.

No Rio de Janeiro, o reality culinário registrou 30% mais audiência que a Record TV e fechou o mês com 5,2 pontos de média contra 4 pontos.

Grande São Paulo

Na Grande São Paulo, das doze vezes em que foi ao ar desde a estreia da terceira temporada, no dia 12/08, ‘Bake Off Brasil’ garantiu a segunda colocação em todas as oportunidades, totalizando 100% de aproveitamento.

Na média mensal de outubro, o programa marcou 7,5 pontos contra 5,8 da Record TV, totalizando 29% de vantagem.

telespectadores
foto reprodução

A atração jornalística do SBT comandada por Roberto Cabrini vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências.

Somente no mês de outubro, o jornalístico impactou 35 milhões de telespectadores e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

Desde quando o programa passou a ser exibido aos domingos, em março de 2015, o ‘Conexão’ não sabe o que é perder a segunda colocação.

‘Pra Ganhar É Só Rodar’ garante segundo lugar no Rio de Janeiro

No total, são 32 meses consecutivos em segundo lugar, tanto no Painel Nacional de Televisão quanto na Grande São Paulo.

No PNT a atração registrou 11% de crescimento em relação ao mês anterior e fechou outubro na segunda colocação com 5,9 pontos de média, 26% de vantagem sobre a Record TV, que no mesmo período e faixa horária marcou 4,7 pontos e ficou em terceiro lugar.

91 minutos na Primeira Colocação

Na Grande São Paulo, o jornalístico garantiu a liderança em duas das cinco vezes em que foi ao ar em outubro. No total, o “Conexão” ficou na primeira colocação por 91 minutos em outubro.

Na média mensal, a atração marcou 7 pontos e consolidou a vice-liderança com 19% mais audiência que a Record TV, que no mesmo período e faixa horária registrou 5,9 pontos de média e ficou na terceira colocação.

telespectadores
foto reprodução

O “The Noite” registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências no mês de outubro. A atração comandada por Danilo Gentili impactou 56 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país no último mês.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 4,2 pontos de média e manteve a vice-liderança com 62% mais audiência que a Record TV, que no mesmo período e faixa horária marcou 2,6 pontos e ficou em terceiro lugar.

No Rio de Janeiro o ‘The Noite’ também garantiu um bom resultado. Em outubro, o talk show registrou 113% mais audiência que a Record TV e fechou o mês com 5,1 pontos de média contra 2,4 do canal da Barra Funda.

Grande São Paulo

Na Grande São Paulo, o talk show alcançou 6 milhões de telespectadores no último mês. Nesse período, a atração garantiu o segundo lugar isolado com 5,2 pontos de média, 63% mais audiência que a Record TV, que registrou 3,2 pontos de média e ficou na terceira colocação.

telespectadores
foto reprodução

Em outubro, o programa infantil do SBT, ‘Bom dia & Cia’, comandado por Silvia Abravanel alcançou 37 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração consolidou a segunda colocação com pontos na média mensal. Na mesma faixa horária, a Record TV fechou o mês com 4,8 pontos.

No Rio de Janeiro a atração também garantiu a vice-liderança. Na média mensal, marcou 4,8 pontos contra 4,6 da emissora terceira colocada.

Grande São Paulo

Na Grande São Paulo, o infantil alcançou 9 milhões de telespectadores em outubro e registrou 6,4 pontos de média. 

SBT Brasil
foto reprodução

O principal programa jornalístico do SBT apresentado pelos jornalistas Rachel Sheherazade, Joseval Peixoto e Carlos Nascimento vem registrando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Somente em outubro, a atração alcançou 79 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) o jornalístico marcou 6,9 pontos de média e manteve a vice-liderança com 13% mais audiência que a Record TV, que no mesmo período e faixa horária registrou 6,1 pontos e ficou em terceiro lugar.

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, registrou 18% mais audiência que a Record TV e fechou o mês com 6,5 pontos de média contra 5,5 da Record TV. O jornalístico não atingia uma média mensal tão alta desde agosto de 2016, quando marcou 6,7 pontos de média.

Grande São Paulo

Na Grande São Paulo, o ‘SBT Brasil’ impactou 8 milhões de telespectadores e conquistou a segunda colocação pelo terceiro mês consecutivo. Na média mensal a atração marcou 6,8 pontos de média, totalizando 21% de vantagem para a atração do canal de Silvio Santos. Na mesma faixa horária e período de comparação, a Record TV marcou 5,6 pontos de média.

Fonte: Assessoria do SBT

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.