SBT atinge marca de 20 trilhões de vídeos vistos

0

SBT possui mais de 28 milhões de seguidores em seus 46 canais que integram o SBT Online

SBT Online
Equipe de conteúdo Multiplataforma do SBT, com placas conquistadas pelos milhões de inscritos no Youtube. Crédito das Fotos: Gabriel Cardoso / SBT

Maior canal de TV do mundo na plataforma, SBT acaba de receber mais três quadros Play de Ouro”, que celebra a conquista de um milhão de inscritos

SBT – emissora líder mundial entre canais de TV no Youtube – acaba de conquistar mais três quadros “Play de Ouro”, premiação dada pela plataforma aos canais que conquistam um milhão de seguidores. No total, a emissora possui mais de 28 milhões de seguidores, em seus 46 canais que integram o SBT Online no Youtube.  Outro número que impressiona é o de vídeos vistos: já passam dos 20 trilhões.

O ‘Programa Silvio Santos’ voa alto na audiência

As mais recentes premiações foram para os canais Carinha de Anjo, Vlog da Juju e Programa Eliana. 

Em 2016, a emissora também foi destaque na lista do Youtube dos conteúdos mais vistos do ano: o Youtube Rewind, tendo cinco dos 10 vídeos mais assistidos em TV & Cinema, além de liderar a lista com o clipe da música “Pra Ver se Cola”, da novela “Cúmplices de Um Resgate”.

SBT também possui números expressivos nas outras plataformas digitais, com 48 milhões de fãs no Facebook, 10 milhões de seguidores no Twitter, 20 milhões no Instagram, além de 12 milhões de downloads do App SBT.

Quem Voa Alto no SBT?

Quem voa alto mais uma vez é o ‘Programa
Sílvio Santos’, que chegou à liderança
de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Na Grande São Paulo, a atração de Silvio Santos, no
ar das 23h19 à 0h01, registrou 14,2 pontos de média
contra 14 pontos do filme ‘As Bem-Armadas’.
Na capital carioca, o placar foi de 15 pontos contra
14 da sessão ‘Domingo Maior’.
Em todo o seu horário de exibição, das 19h56 à 0h01,
o SBT fechou na vice-liderança isolada, com 13 pontos
de média, pico de 16 pontos e share de 20%.
No Rio assinalou média de 13 pontos, pico de 17,
share de 21% e também figurou em segundo lugar.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here