SBT RS garante a vice-liderança no mês de outubro

0
SBT RS garante a vice-liderança
(Foto: Reprodução)

SBT RS ganhou destaque no ranking de audiências do mês de outubro com o segundo lugar absoluto na programação local.

SBT RS na vice-liderança

O programa “Negócios da Terra” segue na vice-liderança sucessiva com 1,5 pontos de média e 8,9% de share, contra 1,0 da terceira colocada no horário. E no comparativo com o mesmo período do ano anterior, o programa alcançou crescimento de 17% em audiência e 33% de share.

Silvia Abravanel disputa com o marido no “Programa Silvio Santos”

Já o “SBT Rio Grande” completou um ano na vice-liderança ininterrupta com 5,3 pontos de média e 11,9% de share, enquanto a emissora concorrente obteve apenas 3,7 pontos. O “SBT Rio Grande 2ª edição“, pelo segundo mês consecutivo, fechou na vice-liderança de audiência com 3,6 pontos de média contra 3,2 da terceira colocada. E o “Anonymus Gourmet” também garantiu o segundo lugar com 5,0 pontos de média e 10,4% de share, contra 3,3 da emissora concorrente. “Masbah!“, vice-líder por mais um mês, marcou 5,0 pontos de média e 10,1% de share, resultado três vezes maior que sua principal concorrente que apresentou apenas 1,5 pontos.

Também em outubro, o SBT RS manteve a vice-liderança de audiência nas 24 horas de programação, com 3,5 pontos de média e 9,0% de share. Já na faixa da manhã, a emissora obteve 2,7 pontos contra 2,1 da terceira colocada. E no horário nobre, o resultado foi de 4,9 pontos contra 4,8 da concorrência. Por último, no período da madrugada, o SBT RS garantiu crescimento de 5% e 2,2 pontos de média, enquanto sua principal concorrente fechou com apenas 1,5 pontos.

Você Sabia?

No “Domingo Legal” deste dia 12 de novembro, às 13h, Celso Portiolli comanda mais um game super divertido desta vez com a garotada do elenco das séries de sucesso da TV a cabo “Zoo da Zu” e “D.P.A. Detetives do Prédio Azul”.

“Domingo Legal” ao vivo

O time da Zoo vem com Zu (Duda Pimenta),  Lila (Duda Pimenta)Nuno (Erick Murakami) e Eric (Bebeto Coregio). Já o time da D.P.A. conta com Pippo (Pedro Henrique), Sol (Letícia Braga), Bento (Anderson Lima) e Severino (Ronaldo Reis). Na competição, eles terão que responder perguntas e participar das provas desafiadoras do programa. Quem será que vai ganhar?

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here