Sidney Sampaio e Nicole Bahls causam confusão em gravação de videoclipe

0

Nicole Bahls participou da gravação em companhia do ator Sidney Sampaio para videoclipe da cantora Elaine Cés

Nicole Bahls
foto Vinny Nunes
A presença do ator Sidney Sampaio nas gravações do videoclipe da música ‘Me Tira Desse Bar’ causou alvoroço. É claro que foi tudo encenação! No projeto, ele fez par romântico com nada mais, nada menos, que Nicole Bahls. Os dois interpretaram com maestria a briga de um casal num hotel de luxo. As cenas ficaram ótimas.

Nicole Bahls

A intérprete da música, a cantora Elaine Cés, conhecida no mundo sertanejo, acaba de abraçar o estilo ‘sofrência’. O videoclipe tem a direção de Map Style e produção do Studio SG. Além do vídeo, ainda este ano, a canção composta por Theo Lopes sairá em EP pela gravadora MM Music e produção de Maurício Mello.
Assista ao clipe

Cambada de Bombado

O hit “Cambada de Bombado” deu o que falar e fez a cantora sertaneja, Elaine Cés, se destacar no mercado sertanejo.  Agora ela está de volta com o single “Me Tira Desse Bar”, que já teve seu lançamento no dia 11/9, pela gravadora MM Music. A nova música está disponível para download e streaming em todas as plataformas digitais.
A linha dançante que destacou Elaine Cés nos últimos meses, agora ganha uma pegada de sofrência. A nova aposta da sertaneja foi composta por Théo Lopes e tem arranjos de Eber Sória, sob direção musical de Mauricio Mello, fundador e diretor da editora e gravadora MM Music, e que tem Elaine entre as apostas do cast.
 
“Cambada de Bombado”
O sucesso anterior da cantora paulista foi “Cambada de Bombado”, que viralizou na internet e rapidamente acumulou mais de 4 milhões de visualizações do vídeo oficial no Facebook.

Sidney Sampaio

O ator Sidney Sampaio está confirmado no elenco da próxima novela bíblica da Record TV, Apocalipse, que tem estreia prevista para o dia 21 de novembro.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.