Tsunami é destaque na estreia de APOCALIPSE

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APOCALIPSE: A família Gudman é vítima de um tsunami

Tsunami
foto Munir Chatak

Durante as viagens de férias no continente asiático, a família Gudman acaba sendo vítima de uma terrível tragédia. Jonathan (Gil Hernandez), Elisa (Deborah Khalume) e o filho Uri (Fhelipe Gomes) são surpreendidos pela chegada de uma onda gigante. Eles são arrastados pela correnteza. Alan (Maurício Pitanga), o filho mais velho do casal, volta do mergulho em alto mar e se surpreende ao ver que o resort onde os pais e o irmão estavam foi devastado por um tsunami. Uri consegue sobreviver ao desastre, mas Jonathan e Elisa não têm a mesma sorte.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 21 de novembro, a partir das 20h30.

O ator Fhelippe Gomes gravou para o TV a Bordo

‘Apocalipse’, nova novela da Record TV, teve investimento de R$ 2,6 milhões em campanha publicitária no Rio de Janeiro

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foto Divulgação

“O fim está próximo: quem vai se salvar?” Com esta pergunta provocativa a Record TV Rio despertou a curiosidade na população carioca que, nas redes sociais e impulsionada por influenciadores digitais, foi impactada através de vários formatos. Espalhada por outdoors e cartazes pela cidade desde o dia 6 de Novembro, a fase teaser da campanha de lançamento da novela Apocalipse mobilizou ainda atores espalhados por pontos específicos da cidade. Estes atores, vestidos de “profetas de rua”, andavam com cartazes anunciando o fim do mundo e repetindo a mesma frase: “o fim está próximo: quem vai se salvar?” A ação foi também repercutida de forma ativa para redes sociais.

Campanha – teaser

Ainda na fase teaser, uma outra ação, com objetivo de viralização nas redes, gerou muita curiosidade dos cariocas. Nas praias de Botafogo, Barra da Tijuca e São Conrado foram desenhados sinais “estranhos” na areia a partir de um elemento gráfico da logomarca da novela. A fase teaser e o planejamento de mídia de todas as fases foram desenvolvidos pela agência Binder. “O Apocalipse mexe com o imaginário popular. Procuramos provocar os cariocas com uma campanha que gera reflexão sobre o tema” afirma Marcos Apóstolo, diretor de criação da agência.

A campanha de lançamento entrou no ar no dia 13 de novembro, substituindo a fase teaser, com presença em revista, busdoor, outdoor, taxidoor, mobiliário urbano, empenas, painel, metrô, supervia, VLT, cinema, rádio e TV. “Nossa ideia é marcar a cidade com o Apocalipse”, diz Thomaz Naves, Diretor Comercial e de Marketing da emissora. “A partir de uma identidade visual criada pela Record TV em São Paulo, adaptamos todas as peças para a mídia planejada para o lançamento da novela”, explica Naves.

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