ABMN divulga vencedores da 18ª edição do Prêmio Marketing Contemporâneo 2017

0

ABMN contemplou 21 empresas em sete categorias

ABMN
foto reprodução

Premiação deste ano reconhece aqueles que acreditaram em suas ideias e as conduziram à realização

Foram sete categorias e 21 marcas reconhecidas este ano no prêmio Marketing Contemporâneo, realizado pela ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios. 

ABMN

Na categoria Comunicação Integrada, Binder, BR Distribuidora, Bradesco Seguros e Neogama foram as vencedoras. Na categoria Marketing Digital, os vencedores foram o Banco do Brasil, Ipiranga Brasil, IBM Brasil, Shopping Conjunto Nacional. O Grupo RIC SC, Natura e Pfizer foram os vencedores na Categoria Marketing Institucional. Coca-Cola e Onzevinteum levaram os prêmios da Categoria Marketing Promocional. A categoria Produto elegeu Artplan, Mercedes Benz e WMcCann, enquanto que os vencedores da categoria Marketing de Relacionamento foram Aliansce Shopping Centers, Grupo Hinode e Citroën. Na Categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade, os vencedores foram FQM Melora e Ypê.

Assista aos cases vencedores no Canal da ABMN, do YouTube

Foram contempladas 21 empresas, dos setores: Shopping Centers; Instituição Financeira; Seguros; Distribuidora de Combustíveis; Indústria da Beleza, Perfumes e Higiene Pessoal; Automotivo, Farmacêutico, Indústria da Comunicação, Bebidas, Indústria de Higiene e Limpeza e Tecnologia.

Cerimônia

A cerimônia do Prêmio Marketing Contemporâneo 2017 acontecerá no Copacabana Palace, dia 18 de dezembro no Rio de Janeiro. O evento é para 500 pessoas. A edição conta com patrocínio da Record TV, Portal R7 e Record News e apoio institucional da Prefeitura do Rio e da Riotur. Esta edição conta também com apoio do Lide.

Nesta edição o tema é Um prêmio para realizadores”.  A premiação deste ano terá uma mensagem inspiradora: a importância de acreditar nas próprias ideias e vencer os desafios, mesmo que o cenário não seja o mais positivo.

Para o Presidente da ABMN, Thomaz Naves, “nas categorias que compõem o Prêmio, reconhecemos um legado brilhante de divulgar, inspirar e construir grandes marcas”.

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios reuniu um super time de jurados composto por executivos da área de marketing e comercial, tanto de agências e veículos, como de anunciantes.

CLIQUE AQUI  e conheça os jurados

Metodologia de Avaliação e Julgamento

Vencedores –  Protagonistas de “Casos de Sucesso” que, na opinião dos jurados, merecem a justa homenagem pelas soluções desenvolvidas.

Originals –  Da seleção de vencedores, aqueles que desafiaram as regras, ousaram trilhar caminhos incomuns e transformaram sua visão em realidade, são contemplados com o troféu Originals.

Avaliação

Os cases são distribuídos para uma banca de avaliadores formada por experientes profissionais do mercado. Cada case é avaliado por quatro jurados – que não sejam concorrentes, funcionários ou prestadores de serviço da empresa que o inscreveu.  Nessa avaliação são atribuídas notas em quatro níveis – “Fraco”,  “Razoável”,  “Bom” e “Excelente” – com uma exposição de motivos que o fazem merecer tal avaliação.   Caso, na opinião dos jurados, o desempenho do case seja excepcional – quer seja pela inovação, quer seja pela soma de eficácia e eficiência apresentada, quer seja pela qualidade dos resultados alcançados-, os jurados devem indicar o case como merecedor potencial Original na categoria.

Concluída esta etapa, os cases indicados como Originals – pelos jurados – são submetidos ao Top Committee, hoje com 5 integrantes, que devem corroborar (ou não) as indicações.  Quando dois ou mais integrantes concordam, aí então ocase recebe tal distinção. 

Os cases  Originals serão conhecidos apenas no dia do evento (18/12).

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here