Ator Angelo Paes Leme lança CD: NU, com pocket show no Rio de Janeiro

0

Uma das faixas de NU, já ultrapassou a marca de um milhão de views no YouTube

NU
foto reprodução

O ator Angelo Paes Leme, consagrado na televisão como intérprete do papel título em ‘José do Egito’, minissérie da Record TV, vai apresentar, na próxima sexta (8), um pocket show. O local escolhido foi a Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro, para lançar seu CD, intitulado NU.

NU

Na apresentação, Angelo vai trazer músicas do álbum inédito, além de distribuir autógrafos para o público presente.

Vale lembrar que este é o primeiro trabalho musical do ator como compositor e cantor. Apesar de recente, a repercussão do novo CD é grande.

Nós Dois

Prova disso é que o clipe Nós Dois, uma das faixas de NU, já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações no YouTube.

Nas redes sociais, Angelo convidou os internautas para comemorar esse momento especial da carreira. — Tô muito feliz, muita gente pedindo CD autografado e lá a gente vai poder bater um papo e, de quebra, vou cantar algumas músicas. Espero vocês.

Assista ao clipe ‘Nós Dois’

Serviço Lançamento do CD + pocket show e sessão de autógrafos

08 de dezembro, às 19h

Barra Shopping (Avenida das Américas, 4.666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)

LEIA TAMBÉM

Audiência JOSÉ DO EGITO faz história nos EUA

As novelas da +RECORD TV continuam fazendo sucesso no mercado americano, com resultados históricos de audiência. Na semana de 26 de junho a 2 de julho, José de Egito conquistou a maior audiência semanal da televisão hispânica nos EUA. A minissérie, exibida pelo canal Univisión, marcou 7,9 pontos de média com share de 16%.
 
Milagres de Jesus, outra série da emissora exibida pelo canal Univisión, também obteve excelentes números e ficou entre as 12 maiores audiências da semana, com 4,5 pontos de média e share de 10%.
NU
foto Divulgação

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here