Confira as atrações do “The Noite” para esta quinta e sexta

0

Apresentado por Danilo Gentili, o “The Noite” desta quinta (21) e da próxima sexta (22) contará Nany People e o elenco da série Altered Carbon. Confira as atrações do talk show do SBT

Confira as atrações do "The Noite"
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Atrações do “The Noite”

No The Noite desta quinta-feira, 21 de dezembro, Danilo Gentili conversa com a humorista Nany People.

Sempre irreverente, ela fala sobre alguns de seus trabalhos mais recentes, como o show “TsuNANY”, a peça “Caros Ouvintes” e o musical “Forever Young”. Nany também relembra momentos marcantes de sua trajetória e conta de forma bem humorada sobre o susto que tomou ao descobrir que era homem na infância: “eu gritava ‘tira, tira!”, diz ela sobre ter identificado que tinha “algo diferente” das primas com quem ela brincava. “Com dez anos me colocaram no psiquiatra porque eu tinha desvio de comportamento. Não tinha essa coisa de identidade de gênero”, relembra.

A convidada também revê as matérias que fez para o programa da Hebe e outras apresentações do início da carreira, contando ainda que está feliz na parte afetiva: “Tô em paz, coração tranquilo, tô apaixonada”.

Sônia Lima é a convidada de Danilo Gentili

Já na sexta-feira, 22, o humorista recebe o elenco da série Altered CarbonJoel Kinnaman, Martha Higareda, Dichen Lachman e Will Yun Lee.

Eles conversam sobre a trama e os bastidores das gravações, contando que a série se passa 500 anos no futuro, em um mundo onde as pessoas vivem para sempre, armazenando sua consciência em implantes digitais e a transferindo de corpo em corpo. “Essa divisão entre ricos e pobres é ainda maior. Nesse universo da série os ricos não são apenas ricos, mas imortais. Se acham deuses. Por isso a ideia de imortalidade não é algo positivo”, declara Joel, que interpreta o soldado Takeshi Kovacs.

Todos querem viver pra sempre. Mas, se você perde a mortalidade, também perde seu lado humano”, afirma ele. O ator, famoso por seus papéis em RoboCop e Esquadrão Suicida, comenta ter feito uma boa preparação para o personagem: “Foi um treinamento físico muito intenso. É um dos melhores times de dublê do mundo. Tudo nessa série está no nível de qualquer filme com grande orçamento.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.