Casos de Família faz programa especial de Natal

0

Sogra, hoje é Natal. Você não pode chegar à ceia desse jeito periguete! é o tema do programa Casos de Família da próxima sexta-feira,  22 de dezembroàs 16h.

Casos de Família promove mudança no visual em três convidadas
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Casos de Família promove mudança no visual em três convidadas

No especial de Natal, Christina Rocha traz três casos. No primeiro, os convidados são Didi, Lucas (filho) e a nora Gessica. No segundo, Bia, Rogério (filho) e Camila (nora). Já no terceiro caso, Chris recebe Beth, a filha Ketillen e o genro Luiz. Genros e noras afirmam que as sogras se vestem de uma maneira vulgar e inadequada para a idade.

As sogras tiveram ajuda da produtora de moda Claudia Métne e passaram por uma transformação que incluía roupas e sapatos, além de cabelo e maquiagem. Didi, Bia e Beth recebem uma transformação que irá mudar a noite de Natal e a vida delas.

O programa também contou com a participação da Lu Iannace, personal organizer, que deu dicas de como decorar a mesa para a ceia de Natal.

Você Sabia?

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, Danilo Gentili recebe a atriz e apresentadora Sônia Lima no The Noite.

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, Danilo Gentili recebe a atriz e apresentadora Sônia Lima no The Noite.
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Sônia Lima

Ela relembra o início da carreira como modelo e conta como foi convidada por Silvio Santos para participar de programas de televisão. “Pensa em uma pessoa ruim apresentando? Era eu. O Silvio me viu no vídeo, mandou me chamar. Comecei como telemoça”, diz.

Sônia Lima também recorda momentos do “Show de Calouros”, programa deu a ela maior visibilidade, comentando alguns fatos que aconteciam nos bastidores. “A Aracy era mau humorada mesmo. Eu era uma das melhores amigas da Aracy. Ela tinha pavor de homem que colocava a mão no saco”, relembra.

SBT RIO transmite pela primeira vez a virada de ano, ao vivo, no dia 31

Ela fala ainda sobre o casamento de mais de 31 anos com Wagner Montes, afirmando que a união aconteceu de forma inusitada: “Sempre fomos amigos. Conheço o Wagner desde “O Povo na TV”. Sempre falo pra ele que até hoje não entendo porque fiz isso (ficar com ele). Eu era noiva, minha irmã resolveu casar, eu chamei o Wagner pra ir comigo e naquela semana a gente começou a sair um pouco. Minha ex-sogra falava: “aquele rapaz gosta de você”. Eu estava em um momento que não queria casar. Ele me pegou na esquina, em uma rua sem saída”.

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.