SBT celebra a chegada de 2018 com nova campanha

0

Hoje, 1º de dezembro, às 23h15, o SBT celebra e estreia sua campanha de final de ano, que além de celebrar a chegada de 2018, traduz ao público o que representa a audiência da emissora em milhões de pessoas.

(Foto: SBT/Reprodução)

Nova campanha celebra 2018

Essa nova forma de comunicar a quantidade de indivíduos que assistem à programação está alinhada ao novo momento do Meio TV Aberta, que sempre teve como diretriz anunciar os pontos de audiência de cada atração, mas falar de pessoas mostra muito mais a relevância que o meio tem.

Nas vinhetas, o casting de apresentadores do SBT agradece e celebra por todas as conquistas do ano e faz um convite às milhões de pessoas que os acompanharam em 2017, para que continuem juntos no ano que se inicia. Os filmes reforçam ainda que a audiência neste ano ultrapassou os mais de 190 milhões de pessoaso que consolidou o SBT em sua vice-liderança e como “A TV Que Tem Torcida”, assinatura adotada pela emissora.

EXCLUSIVO: Tiririca fala para Roberto Cabrini sobre propina em troca de votos no ‘Conexão Repórter’

Em tom emocional de agradecimento pessoal a cada um que assiste e torce pelo SBT, a emissora celebra e reafirma sua proximidade com seu público e o compromisso de unir, divertir e informar a família brasileira, lembrando que mais do que ter pontos de audiência, o mais importante é a relação que possui com as pessoas, em qualquer tela e lugar.

Você Sabia?

No Conexão Repórter deste domingo, 03 de dezembro, Roberto Cabrini vai ao encontro de Tiririca para uma entrevista exclusiva e reveladora. Em busca da história do palhaço que chegou a Brasília, o jornalista encontra Francisco Everardo Oliveira Silvaem um condomínio de luxo no Ceará e traz de volta suas memórias sobre a infância humilde, a dura vida no circo, a família de 12 filhos de sua mãe Dona Maria Alice e a união com Nana Magalhães, mostrando como ele ultrapassou divisas, virou retirante, chegou à metrópole do sul e conquistou o país. Ao falar sobre a busca por um pai que nunca conheceu, o entrevistado chora e desabafa sobre sua vontade de encontrar a própria essência.

Propina

Aos 52 anos, Tiririca é hoje um político disposto a revelar os bastidores de um jogo sujo e violento. Já no Distrito Federal, o telespectador vai acompanhar a rotina do deputado federal, que tem orgulho de ser o mais assíduo em sete anos como congressista.

Prestes a se despedir da política, ele revela que se sentia inseguro e conta que apresentou dezenas de projetos de lei relacionados à cultura e ao circo, conseguindo a aprovação de apenas um, que inclui artes e atividades circenses na Lei Rouanet. Tiririca, que votou contra Dilma e contra Temer, revela a Cabrini que recebia convites para jantares secretos e fala sobre as propostas de propina em troca de voto.

O Conexão Repórter vai ao ar todos os domingos, logo após o Programa Silvio Santos, no SBT.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here