SBT celebra a chegada de 2018 com nova campanha

0

Hoje, 1º de dezembro, às 23h15, o SBT celebra e estreia sua campanha de final de ano, que além de celebrar a chegada de 2018, traduz ao público o que representa a audiência da emissora em milhões de pessoas.

(Foto: SBT/Reprodução)

Nova campanha celebra 2018

Essa nova forma de comunicar a quantidade de indivíduos que assistem à programação está alinhada ao novo momento do Meio TV Aberta, que sempre teve como diretriz anunciar os pontos de audiência de cada atração, mas falar de pessoas mostra muito mais a relevância que o meio tem.

Nas vinhetas, o casting de apresentadores do SBT agradece e celebra por todas as conquistas do ano e faz um convite às milhões de pessoas que os acompanharam em 2017, para que continuem juntos no ano que se inicia. Os filmes reforçam ainda que a audiência neste ano ultrapassou os mais de 190 milhões de pessoaso que consolidou o SBT em sua vice-liderança e como “A TV Que Tem Torcida”, assinatura adotada pela emissora.

EXCLUSIVO: Tiririca fala para Roberto Cabrini sobre propina em troca de votos no ‘Conexão Repórter’

Em tom emocional de agradecimento pessoal a cada um que assiste e torce pelo SBT, a emissora celebra e reafirma sua proximidade com seu público e o compromisso de unir, divertir e informar a família brasileira, lembrando que mais do que ter pontos de audiência, o mais importante é a relação que possui com as pessoas, em qualquer tela e lugar.

Você Sabia?

No Conexão Repórter deste domingo, 03 de dezembro, Roberto Cabrini vai ao encontro de Tiririca para uma entrevista exclusiva e reveladora. Em busca da história do palhaço que chegou a Brasília, o jornalista encontra Francisco Everardo Oliveira Silvaem um condomínio de luxo no Ceará e traz de volta suas memórias sobre a infância humilde, a dura vida no circo, a família de 12 filhos de sua mãe Dona Maria Alice e a união com Nana Magalhães, mostrando como ele ultrapassou divisas, virou retirante, chegou à metrópole do sul e conquistou o país. Ao falar sobre a busca por um pai que nunca conheceu, o entrevistado chora e desabafa sobre sua vontade de encontrar a própria essência.

Propina

Aos 52 anos, Tiririca é hoje um político disposto a revelar os bastidores de um jogo sujo e violento. Já no Distrito Federal, o telespectador vai acompanhar a rotina do deputado federal, que tem orgulho de ser o mais assíduo em sete anos como congressista.

Prestes a se despedir da política, ele revela que se sentia inseguro e conta que apresentou dezenas de projetos de lei relacionados à cultura e ao circo, conseguindo a aprovação de apenas um, que inclui artes e atividades circenses na Lei Rouanet. Tiririca, que votou contra Dilma e contra Temer, revela a Cabrini que recebia convites para jantares secretos e fala sobre as propostas de propina em troca de voto.

O Conexão Repórter vai ao ar todos os domingos, logo após o Programa Silvio Santos, no SBT.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.