Dani Russo é a convidada de Danilo Gentili nesta sexta (1º)

0
Dani Russo é a convidada de Danilo Gentili
(Foto: Divulgação/SBT)

Nesta sexta-feira, 01 de dezembro, Danilo Gentili recebe Dani Russo e o criador da série “Girls in The House”, que é um sucesso no YouTube, Raony Phillips.

Raony Phillips

Ele fala de onde teve a ideia para contar a história das “mulheres que moram juntas em uma pensão” usando o jogo The Sims e diz que além do roteiro também é o responsável pelas vozes da animação. Raony também relembra que antes da série já escrevia quadrinhos e que além de tudo faz alguns curtas soltos, sendo um dos mais famosos o que fala sobre as Kardashians e já conta com mais de 3 milhões e meio de views.

Roberta Miranda apresenta seu novo DVD, ao vivo, no “Domingo Legal”

Dani Russo

Ainda na sexta o humorista conversa com a funkeira e segunda maior youtuber do Brasil, Dani Russo. Ela fala na entrevista sobre a fama trazida por seu canal, conta que quase foi expulsa da escola por postar vídeos no YouTube e relembra quando começou a investir de maneira mais séria em sua página.

Dani também comenta o uso de gírias adotadas por ela para se comunicar com seus seguidores, fala sobre a carreira de funkeira, o sucesso da música “A Melhor do Baile” e esclarece os boatos de que teria ficado com Mc Kevinho.

Você Sabia?

Carlos Bertolazzi é a estrela do 16º episódio da terceira temporada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”,  deste sábado, 2 de dezembro, às 21h30, no SBT.

Bertolazzi é destaque

Cinco confeiteiros ainda na competição recebem a visita do apresentador do programa “Fabrica de Casamentos” e chef Carlos Bertolazzi como jurado convidado para a prova criativa. 

Carol Fiorentino anuncia o desafio:  fazer um bolo de casamento ricamente decorado. Eles terão  duas horas e meia para fazer um bolo de dois andares, sendo que um deles pode ser de isopor e o outro tem que ter um recheio.

A jurada Beca se emociona ao dar a dica para os confeiteiros. O bolo de casamento é algo que eu amo fazer. Quando a gente faz um bolo de casamento a gente está trabalhando com sonhos, com momento que vai ser eternizado. Então eu tenho o dever e o compromisso de fazer o melhor, o máximo que eu puder.

Cecília passa por transformação em “Carinha de Anjo”

Já na prova técnica os participantes devem impressionar fazendo o “Entremet”, uma delicada receita francesa que pede uma cobertura espelhada impecável. Eles terão duas horas para preparar esta sobremesa sofisticada, elegante e refinada com muitas camadas, sabores, texturas e uma cobertura impressionante.

Os jurados Fabrizio Fasano Jr e Beca Milano vão escolher o melhor do dia que terá direito ao avental de mestre confeiteiro e o pior será eliminado.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here