Danilo Gentili inaugura cenário de Natal com Munhoz e Mariano

0

A partir desta quarta-feira, 13, o “The Noite” inaugura seu cenário especial de Natal.

"The Noite" inaugura seu cenário especial de Natal
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Natal no “The Noite”

Na ocasião de Natal do programa, Danilo Gentili recebe a dupla Munhoz e Mariano, que fala sobre as novidades da carreira, o lançamento da música “Mulherão da Porra” e revela a intenção de gravar um DVD comemorativo de 10 anos de carreira em março de 2018. Eles relembram o sucesso da dupla desde o estouro de “Camaro Amarelo” e Mariano revela: “quando Camaro aconteceu o que nós recebemos de música de carro… O pessoal achava que a gente tinha uma concessionária! Ainda ando de Camaro, mas enjoei do amarelo e mandei adesivar.”. Munhoz também fala sobre o hit que os lançou e afirma: “Camaro Amarelo vai ser para nós uma música igual é Fio de Cabelo para Chitãozinho e Xororó.”

Meninas Malvadas 2 conquista a liderança para o SBT

Os sertanejos falam ainda sobre episódios de assalto que aconteceram com ambos. “Estava de Camaro, os caras me seguindo, pararam do meu lado e pediram para eu dar a corrente”, conta Munhoz. Já Mariano diz que levaram seus pertences quando ele estava saindo do aeroporto: “foi um grande vacilo meu porque sempre tiro meus pertences valiosos e guardo na mochila. É uma quadrilha especializada em joias mesmo que fica ali perto do aeroporto e espera o momento mais oportuno para atacar”. Ao lembrarem momentos engraçados que já viveram, Munhoz conta de uma viagem ao Japão, onde foram a um restaurante esperando comer como nos rodízios brasileiros e se decepcionaram: “700 reais pra comer umas 8 bolotas de peixe”, brinca ele.

Você Sabia?

Sabrina Parlatore no “The Noite”

Ela fala na entrevista sobre estar se dedicando à carreira de cantora e relembra que já tinha esse desejo desde sua participação no programa Popstar: “eu estava sempre entrevistando as pessoas mas queria estar do outro lado, cantando. Ninguém imaginava que eu realmente quisesse cantar. Com o ‘Popstar’ eu fiquei conhecida do grande público. Os especialistas falavam que eu era a maior surpresa do programa. Gosto de muitos estilos musicais, só que eu os trago pro meu jeito de cantar, que é essa coisa mais soft.”.

Em novembro, 24 atrações do SBT conquistam vice-liderança de audiência

Ela conta que a música foi importante para enfrentar o momento delicado que viveu em sua luta contra um câncer de mama, em 2015. “A música é alimento da minha alma, me coloca em outra dimensão. Fiz alguns shows durante a quimioterapia e ninguém sabia. Mesmo cansada, sem muito fôlego eu ia porque me fazia bem no fim das contas. Durante o tratamento foi um período delicado, eu não queria que ninguém soubesse. Queria me tratar em paz”, diz ela. “Foi um susto muito grande. Foi severa a coisa. Só não perdi tudo porque usei um aparelho de resfriamento que acaba conservando a maior parte do cabelo. Mas perdi todos os pelos do corpo. É uma paulada, um atropelamento a quimioterapia”, afirma Sabrina, que também canta “Dont’ Know Why”, dá uma palhinha de “You Oughta Know” e diz estar trabalhando em um disco próprio.

O apresentador também recebe Yulya Mihailova, contorcionista do Cirque Du Soleil. Ela conversa com Danilo sobre sua carreira no circo, conta que seu marido também é artista circense e fala ainda que suas filhas a acompanham nas turnês.

A artista também conta detalhes sobre o espetáculo “Amaluna”, explicando que a história trata de uma misteriosa ilha governada por deusas e guiada pelos ciclos da Lua. Ela também faz uma breve apresentação no palco do programa e tenta ensinar Danilo a se equilibrar como ela.  

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.