Danilo Gentili cai no riso com Maurício Manfrini

0

Nesta quinta-feira, 07 de dezembro, Danilo Gentili recebe Maurício Manfrini no The Noite.

Danilo Gentili recebe Maurício Manfrini
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Maurício Manfrini no “The Noite”

O humorista vem ao programa para falar sobre sua participação no filme “Os Farofeiros”, onde quatro famílias da classe média baixa acabam se metendo em uma cilada após alugar uma casa de praia. Ele conta que, junto com Cacau Protásio, aprontou muito nos bastidores da produção e mantém uma amizade com todos do elenco até hoje.

Time dos chiquititos é finalista em torneio; confira o resumo de “Chiquititas”

Manfrini também fala de sua carreira no rádio, relembrando que foi muito ajudado por Wagner Montes, além de recordar o início de seu personagem mais famoso, “Paulinho Gogó”, contando que a ideia para caracteriza-lo surgiu de observações de Manfrini em bares cariocas. Ele diz que seu quadro na “Praça é Nossa”, sempre com bons índices de audiência, nunca é ensaiado e, por conta disso, acaba tendo que passar por edições para cortar as piadas mais “pesadas” contadas a Carlos Alberto.

Você Sabia?

Já em um cenário decorado especialmente para as festas de fim de ano, Carlos Alberto de Nóbrega estreia um novo quadro, Os Politizados, no “A Praça é Nossa” desta quinta-feira (07).

Quadro “Os Politizados”

Com roteiro de Raphael Carvalho e Dalila Nóbrega, “Os Politizados” traz Tuca Graça como Jairo: conservador, defensor da moral e dos bons costumes e com pensamentos de direita. Já Bibi Graça é Rosária, uma mulher bem liberal, feminista e com pensamentos de esquerda.

Os dois são vizinhos e, com pensamentos opostos, representam a polarização que existe no Brasil entre esquerda e direita, tratando com bom humor o cenário atual. Quando questionados por Carlos sobre como se conhecem, Jairo responde: “infelizmente somos vizinhos. Quase uma Coreia do Norte e uma Coreia do Sul. Ela, obviamente, é a Coreia do Norte“. Os vizinhos discordam de tudo mas, no fim, só querem o melhor com pontos de vista diferentes.

E mais: Donald Trampo (Porpetone), Paulinho Gogó (Manfrini), Doutora Camomila (Dalila) e muito mais.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here